Tópico dos Pneus

Boa tarde a todos, que modelos recomendam para trocar uns 225/45R17 PILOT SPORT 4 94Y que tenho no eixo dianteiro?
Não sei o que se passou mas os pneus por dentro estão totalmente gastos e preciso de trocar.

Obrigado

Aproveitando o tópico, tenho em casa um conjunto de pneus PIRELLI, mas que já são de 2014, em que a lona exterior está como se encontra na foto, mas que o rasto ainda está bom. Apesar de ser de carga inferior (91Y), posso os colocar, ou acham que deva obrigatoriamente trocar os PS4?
Esquece isso... Coloca uns goodyear assymetric 6 ou Hankook S1 Evo3 e vais bem servido. Falei estes por conhecimento de causa. Mas existem outros igualmente bons.

A minha Maria rebentou um pneu dianteiro, pneus com menos de 10 mil KMS 😭

O que recomendam com as medidas 225/45 R17. Atualmente tenho Goodyear e não tenho razões de queixa e quando os montei eram os mais baratos considerando as marcas mais conhecidas.

Haverá algum com uma relação qualidade/preço melhor?

No Sandero tive que meter dois pneus novos.

Tinham 6 anos,25kkm e os do eixo dianteiro já se notava que estavam a ficar velhinhos.

Entraram dois Kuhmo S031 Ecowing,185/65 R15.

51€ cada um.

Montagem,equilibragem,válvulas novas mais alinhamento...167€.

Na J.Alves à beira do Pingo Doce em Penafiel.

A minha Maria rebentou um pneu dianteiro, pneus com menos de 10 mil KMS 😭

O que recomendam com as medidas 225/45 R17. Atualmente tenho Goodyear e não tenho razões de queixa e quando os montei eram os mais baratos considerando as marcas mais conhecidas.

Haverá algum com uma relação qualidade/preço melhor?

Tens Hankook Ventus Prime 4. Já que tiveste GY, testa agora os Hankook.

Tive a versão 3 e gostei.

Mais que modelo, marca e similares o que me causa duvida agora que vou trocar os pneus é, runflat ou não?

Vem originalmente com eles mas não sei devo ou não manter agora que vou trocar. Aceito opiniões.

Pedi hoje a 2 casas, uma que já sou cliente habitual e outra que é perto da minha atual casa e também com boa referência, cotação para 2 pneus Michelin CrossClimate 225/45 17".

Será para substituir um par de pneus, que tenho na dianteira da Skoda. Já são de 2017 e com cerca de 70 ou 80 mil Quilómetros.

Dos melhores pneus que já alguma vez experimentei. Bons, seguros, boa resistência, etc.

Mais que modelo, marca e similares o que me causa duvida agora que vou trocar os pneus é, runflat ou não?

Vem originalmente com eles mas não sei devo ou não manter agora que vou trocar. Aceito opiniões.

Ao não colocares runflat terás que ter kit anti furo, ou pneu suplente com respectivos acessórios.

Voltar
Superior