Tópico dos Pneus

É chamar as autoridades ao local, ter o auto e apresentar factura na Câmara Municipal, que seguro dos ditos cobre isso.
Se o pneu tivesse rebentado na altura em que passei no buraco seria esse o procedimento 😉
Mas como tenho seguro de danos próprios que cobre o rebentamento dos pneus não há stress 😉

Uma valente BOSTA: KORMORAN ROAD PERFORMANCE

Kormoran-RP-semi-profile.png

Mas aceitam por ter valores muito bons para combater os chinocas..

Uma valente BOSTA: KORMORAN ROAD PERFORMANCE

Kormoran-RP-semi-profile.png

Mas aceitam por ter valores muito bons para combater os chinocas..
Preciso de comprar 4 pneus 185/55 r15 e esses estão no leque de escolhas.
O carro não vai andar em dias de chuva, nem a velocidades acima das legais, e se fizer 2000 km anuais já será muito...

Presumo que isso em seco cumpra, correcto?

Ps: será para substituir 2 Rotalla de 2003 e 2 eurotyre de 2017.

Vou precisar de dois pneus , logo para mudar os que tenho atualmente atrás para a frente, e colocar os novos atrás.

Várias casas, para este serviço, estão a orçamentar-me 4 calibragens (em vez de 2), devido à rotação dos pneus.

Isto é normal? Sempre que tenho mudado os pneus, os traseiros passam para a frente sem se mexer em nada…..

O carro não vai andar em dias de chuva, nem a velocidades acima das legais, e se fizer 2000 km anuais já será muito...

TODOS ficam lambidos no exterior. TODOS

Para as condições que referes e para substituir os que indicas, deverá ficar igual ou até melhor.

Mas questão até de espreitar testes em que os ditos entram.

Voltar
Superior