RodolfoBarros
Member
Poderá ser da falta de pressão, mas se for nos pneus da frente também pode ser a direção estar desalinhada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha mãe hoje teve o azar de ir distraída e ter batido com a roda direita da frente do seu corsa c num passeio. O pneu ficou assim
[URL=http://imageshack.us][/URL]
Será que este pneu pode ter arranjo ou é preciso trocar?
Mais vale colocar agora o pneu suplente ou este pode andar?
Pois, estou a pensar meter os novos atras e passar os de tras pa frente. Mas qual é a causa de os pneus vidrarem? E o que é isso? Como posso verificar/observar se estao vidrados?
Cumprimentos
Se a borracha "secar" e deixar de gastar cria uma camada que parece vidro, fica tão lisa que andam, andam e parece que não gastam... mas a aderência fica mesmo muito má....
Em relação ao colocar no eixo traseiro, é o mais correcto, mas verifica junto de um técnico especializado se os pneus estão ou não vidrados... pois colocar à frente uns pneus vidrados também não é lá muito seguro...
Gostava que me falassem dos Modelo: PILOT EXALTO PE2
Vou colocar numa A4 Avant será que são indicados...
e em chuva???
Aceitam-se opininões
Preciso de ajuda urgente, tenho de decidir entre estes 2 modelos:
![]()
![]()
Pirelli PZero N vs. Bridgestone ER050 225/45/R17.
Obrigado.
pessoalmente uso Michelin Primacy HP V e gosto. os de origem eram Bridgestone ER300 V e nao tiveram muita longevidade.
Agora acho que o preço desses michellin é um pouco alto... os ultimos que comprei (na semana passada) ficaram bem mais em conta.
a minha medida 205-55-R16 - V
Preciso de ajuda urgente, tenho de decidir entre estes 2 modelos:
Pirelli PZero N vs. Bridgestone ER050 225/45/R17.
Obrigado.
Pessoal necessito de trocar umas opiniões:
Tenho uns Dunlop Sport Maxx 255-40-18 com 46.000km que necessitam de muda, até tenho gostado deles, mas falaram-me dos Toyo T1-R, e eis que me começaram a assaltar as dúvidas!!![s)]
Assim em jeito de pergunta, gostaria de saber a diferença de preços entre os dois, e se existe algum comparativo por essa net fora entre os dois...
Thanks on advance