Alpiger
Suspenso
Preciso de ajuda urgente, tenho de decidir entre estes 2 modelos:
Pirelli PZero N vs. Bridgestone ER050 225/45/R17.
Obrigado.
A minha opção neste caso ia para o Pirelli PZero Rosso Asimmetrico [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preciso de ajuda urgente, tenho de decidir entre estes 2 modelos:
Pirelli PZero N vs. Bridgestone ER050 225/45/R17.
Obrigado.
Pessoal preciso da vossa ajuda mais uma vez[]
A Foca tá quase a fazer os 100000 km's e os pneus ainda são os de origem
Só que embora ainda esteja rastilho de 0.8 cm's , o aconselhavel é 1.3 salvo erro, mas já estão a ficar algo ressequidos e pronto está a pedir outros.
E eu queria saber quais os pneus com melhor relação desempenho/preço.
E é para fazer umas boas dezenas de milhares de quilómetros []
Cumps.
Os T1R são muito superiores aos Sport Maxx mas tambem mais caros, alem de poderem ter um desgaste mais prematuro, devido a ser um pneu muito dedicado á aderencia maxima.
Ok, obrigado Alpiger, e em relação aos Proxes R32 que me dizes?
Os R32 são pneus especialmente concebidos para os Lexus []
Pessoal preciso da vossa ajuda mais uma vez[]
A Foca tá quase a fazer os 100000 km's e os pneus ainda são os de origem
Só que embora ainda esteja rastilho de 0.8 cm's , o aconselhavel é 1.3 salvo erro, mas já estão a ficar algo ressequidos e pronto está a pedir outros.
E eu queria saber quais os pneus com melhor relação desempenho/preço.
E é para fazer umas boas dezenas de milhares de quilómetros []
Cumps.
Sobre os outros não sei pois a experiencia com eles é nula, mas em relação aos P7 já é o 2º carro (BMW 525tds 15" e Honda HR-V 16") que tenho calçado com eles e só tenho a dizer bem, no BMW já estavam a pedir substituição, mas mesmo assim o comportamento em seco e molhado 5*, silenciosos e duradouros, não chiam ao curvar rápido e até em verdadeiras incurções fora de estrada com HR-V nunca fiquei atascado, espantaram-me positivamente tanto em terra como em areia mole, nem necessitei de lhes baixar a pressão. Por tudo isto os considero uns excelentes pneus com desempenho geral muito acima da média!Preciso de ajuda para escolher:
Michelin Primacy HP vs Bridgestone ER300 vs Pirrelli P7