Tópico dos Pneus

Pessoal preciso da vossa ajuda mais uma vez[;)]
A Foca tá quase a fazer os 100000 km's e os pneus ainda são os de origem :)
Só que embora ainda esteja rastilho de 0.8 cm's , o aconselhavel é 1.3 salvo erro, mas já estão a ficar algo ressequidos e pronto está a pedir outros.
E eu queria saber quais os pneus com melhor relação desempenho/preço.
E é para fazer umas boas dezenas de milhares de quilómetros [;)]
Cumps.

Só que embora ainda esteja rastilho de 0.8 cm's , o aconselhavel é 1.3 salvo erro, mas já estão a ficar algo ressequidos e pronto está a pedir outros.
Cumps.

Já vi que tens Michelins na C-Max [:D]

Boa opção são por exemplo os Bridgestone ER300 em H [;)]

Boas! Para quem acha que o nitrogeneo é treta expliquem-me lá por é que o Nissan Gtr novo trás isso de origem? Vejam no youtube...

Cumps.

By the way o pneu é 205/55 R16 [;)]

Afinal a zoada intensa do meu carro não era proveniente dos pneus com desgaste excessivo mas sim de um rolamento gripado na roda TD.:sh) Foi mudado em garantia, parece outro![:cool:]

Bahhh, sucatas francesas... [:)]

Já agora, vi hoje pela primeira vez os novos Energy Saver e estão com um piso bem apelativo, para alem da melhor aparência da borracha. Pode ser meramente uma ilusão, mas ao passo que nos Energy a borracha parece polida, nos E. Saver o aspecto da borracha é mais negro e baço, dando ares de melhor aderência. Atenção, isto á vista e ao tacto, não os experimentei, se bem que fiquei bem impressionado.

Alguém sabe onde se arranja pneus 175/70 R13 a 10 / 15€ na margem sul do Tejo? Podem ser usados, desde que tenha piso e estejam em bom estado.

Orçamento para Potenza

Orçamento para Potenza

Continuo na minha ronda pelos Bridgestone RE050A e acabei de obter

o seguinte valor para:

4x205/55R16 W
+montagem
+alinhamento
+válvulas
+equilíbrio
+enchimento azoto (nitrogénio) -> cerca de 10€

520,00 €

:eek:

Alguém conhece mais oficinas de confiança no Algarve (Albufeira/Silves/Faro/Portimão)?

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Preciso de ajuda para escolher:

Michelin Primacy HP vs Bridgestone ER300 vs Pirrelli P7
Sobre os outros não sei pois a experiencia com eles é nula, mas em relação aos P7 já é o 2º carro (BMW 525tds 15" e Honda HR-V 16") que tenho calçado com eles e só tenho a dizer bem, no BMW já estavam a pedir substituição, mas mesmo assim o comportamento em seco e molhado 5*, silenciosos e duradouros, não chiam ao curvar rápido e até em verdadeiras incurções fora de estrada com HR-V nunca fiquei atascado, espantaram-me positivamente tanto em terra como em areia mole, nem necessitei de lhes baixar a pressão. Por tudo isto os considero uns excelentes pneus com desempenho geral muito acima da média!

Alguém tem experiência ou opinião sobre estes novos General Grabber UHP?

etiketageneralxn0.jpg

generalgrabberup1.jpg

Voltar
Superior