Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preciso de ajuda para escolher:
Michelin Primacy HP vs Bridgestone ER300 vs Pirrelli P7
Sim é essa a ideia, parecem ser bons pra uso estradal e algum off-road suave, Alpiger se fizeres o favor de ver os preços deles e enviar-me PM agradeço, em 205-60R16 e 195-70R15 se houver com protecção de jante melhor!General Grabber UHP só conheço os de 4x4 []
Se forem na mesma linha, não são maus []
Alguém sabe onde se arranja pneus 175/70 R13 a 10 / 15€ na margem sul do Tejo? Podem ser usados, desde que tenha piso e estejam em bom estado.
Os pneus marca Nokian são bons? E quanto a quilometros em média quantos fazem? Refiro-me mais concretamente aos NRE.
Se isso faz 100000km, tamos bem[]
Está dentro do preço normal deles []
Os pneus marca Nokian são bons? E quanto a quilometros em média quantos fazem? Refiro-me mais concretamente aos NRE.
Bridgestone ER300 - Tenho no BMW e são muito bons
Pirelli P7 - Tenho no 300C e são muito bons
Michelin Primacy HP - Não uso
Sobre os outros não sei pois a experiencia com eles é nula, mas em relação aos P7 já é o 2º carro (BMW 525tds 15" e Honda HR-V 16") que tenho calçado com eles e só tenho a dizer bem, no BMW já estavam a pedir substituição, mas mesmo assim o comportamento em seco e molhado 5*, silenciosos e duradouros, não chiam ao curvar rápido e até em verdadeiras incurções fora de estrada com HR-V nunca fiquei atascado, espantaram-me positivamente tanto em terra como em areia mole, nem necessitei de lhes baixar a pressão. Por tudo isto os considero uns excelentes pneus com desempenho geral muito acima da média!
Preciso de ajuda para escolher:
Michelin Primacy HP vs Bridgestone ER300 vs Pirrelli P7
4. Michelin Primacy HP
98.81
+ Amazing fuel economy
- Very expensive
5. Bridgestone Turanza ER300
98.81
+ Great on dry roads
- Could be better in standing water
16. Pirelli P7
94.37
+ Nothing outstanding to report
- Too many to list
Viva,
Tenho um Honda Jazz 1.2 de 2002 que comprei em 2ª mão e necessito de trocar de pneus (175/65 R14), quais é que me podem recomendar? No máximo até 80€ por pneu.
Espero que me possam ajudar. um abraço
Olha, nessa medida, destes, recomento o que arranjares a melhor preço: Bridgestone B250, Pirelli P4 Cinturato e Continental EcoContact.
Mais opiniões, por favor. Irei mudar de pneus na próxima 3ªf.
São uma marca porreira; isso da média é q nao sei; não especifica o tipo de condução e estrada q faz...
Mas penso q na mesma liga se não melhor tem os da marca kumho
Nãoi sei qual q medida que usa mas os ECSTA Ku31 são um show
viva. se quiseres 165/70r13 arranjo-te 4 mto bons
Mesma liga?
Os Kumho poem os nokian a um canto.