caditonuno
Well-known member
amanha tenho que encomendar os pneus. ninguém me pode dar 1 ajuda?
citação:Originalmente colocada por caditonuno
amanha tenho que encomendar os pneus. ninguém me pode dar 1 ajuda?
citação:Originalmente colocada por Alpiger
citação:Originalmente colocada por caditonuno
a minha mae voltou a fazer asneiras com o MG e deu cabo de 1 pneu. precisa nao dos de trás (e ainda bem, pois sao mais grossos) mas prá frente medida 195/45R16.
alguém pode aconselhar alguma marca ou modelo?
tenho que telefonar prá garagem a marcar.
ela tinha uns avon penso que atrás e uns michelin à frente. tenho que ver quais eram. mas como o carro está pra arranjar nao vai ser fácil.
Tens os Toyo T1R a 82.50, por exemplo.
citação:Originalmente colocada por bricardo
Alpiger tenho uns premiumcontact no megas 185/60r15 a nivel de comportamento nao tenho razoes de queixas mas 100€ é muito dinheiro.... a paixão cai sempre nos Toyo....
agradeço conselhos
citação:Continuam a ser Produzidos os EP reforçados nas medidas mais comuns como 165/70R14 e 175/65 R14 , mas são reforçados , cuja aplicação se destina a peuqenos comerciais e não a carros ligieros , aqui me causa.
citação:Originalmente colocada por IbizA4
O índice de velocidade é o é o 91 V.
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Hoje acabei de colocar 4 pneus numa Avensis SW também com esse indice 91V e na medida 205/55R16.
Queria os GSD3, mas como era o renting a pagar e provavelmente mais caros...cortaram-se, com o argumento parvo que o indice dos F1 é W (logo melhor, mas pronto).
Foram uns RE720...o que têm a dizer destes pneus? Espero que sejam melhorzitos que os Turanza ER30 que tinha.