nto
Well-known member
Não, arranjei na zona do grande Porto.
Manda-me PM com o local e o nome da casa sff.
Bem, sendo na zona do grande Porto, mais um que tem gostaria de saber onde foi. [
Portanto, se não te importares, PM também para mim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, arranjei na zona do grande Porto.
Manda-me PM com o local e o nome da casa sff.
A duração depende muito do tipo de condução. Esses testes são feitos numa maquina onde o pneu anda a rolar sem parar 2.500km seguidos.
O pneu fica tão quente que o desgaste vai ser maior do que na realidade acontece.
Esses testes servem só para haver um termo de comparação entre os vários pneus.
O problema é mesmo esse.
Se eles anunciam 30k, eu sei que irei fazer bem menos do que isso. :sh)
Já estou convencido que uns turismo de qualidade será o melhor.
Pensei nos Michelin primacy 3, ou algo na mesma linha...
Só que com turismos de qualidade não vais ter o mesmo grip. Se bem entendi a tua condução é "agressiva".
eu como já disse tinha os F1 assimetricos (na 1ª versão) e agora mudei para os Pirelli Cinturauto P7
a nivel de grip são até algo semelhantes, e espero que aguentem mais km's que os F1 que devem ter durado uns 45kkm
Esses também me parecem porreiros.
Sendo assim tenho:
a) Pirelli Cinturato P7
b) Michelin Primacy 3
c) Goodyear Efficientgrip
d) Bridgestone Turanza T001
Alguém tem mais sugestões de pneus da mesma gama que possam ser idênticos ou melhores?
Os Pirelli Pzero Nero?
Através do site parece-me que esse é demasiado desportivo, isto é, com previsão de pouca durabilidade.
Além disso não existe na medida mais comum = 205 55 16
Sendo assim tenho:
a) Pirelli Cinturato P7
b) Michelin Primacy 3
Alguém tem mais sugestões de pneus da mesma gama que possam ser idênticos ou melhores?
Montei uns pneus de inverno que são os Dunlop Winter Sport num Mercedes que aqui tenho e acontece que em chuva os pneus não agarram rigorosamente nada...
Os pneus são semi-novos e acho muito estranho isto acontecer para pneus que custam 200€ cada um
Será normal?
http://www.anvelopele.ro/o_categorii/1264.jpg
Sendo assim tenho:
a) Pirelli Cinturato P7
b) Michelin Primacy 3
Sendo assim tenho:
a) Pirelli Cinturato P7
b) Michelin Primacy 3
Montei uns pneus de inverno que são os Dunlop Winter Sport num Mercedes que aqui tenho e acontece que em chuva os pneus não agarram rigorosamente nada...
Os pneus são semi-novos e acho muito estranho isto acontecer para pneus que custam 200€ cada um
Será normal?
Será normal?
Dunlop FastResponse?
Hankook Ventus Prime V2 K115 ?
Como podes ver, acabei de comprar 2 em 205/55R16 e o preço foi muito bom [kiss].
A GY não tem os F1 A em 16?