ina1982
New member
Mabor Sport Jet 3 205/50/17 -93Y - 82 euros e vais bem melhor servido.
Estou a pensar colocar uns Mabor Sport Jet3 225/45 R17.
Alguém tem feedback deles?
Mabor Sport Jet 3 205/50/17 -93Y - 82 euros e vais bem melhor servido.
Depende do valor que queiras gastar, mas se a opção for marca económica... se calhar apostava nuns General Altimax Sport.
Não concordo, por menos de 120€ um pneu de marca conceituada com classificação A em molhado dificilmente encontras novos.
Mesmo pelos 133€ sem nenhum desconto, é um bom preco para os orçamentos que tive.
Claro que não é nenhum negócio da China, mas é um preço bom. O que notei foi que principalmente nesta loja, o preço dos pneus são iguais às restantes oficinas especializadas (o que já não é mau, lembro-me de há uns anos serem mais caros que o geral), mas a mão de obra é mais barato. Tive orçamentos acima dos 10€ de montagem, o que na Norauto anda nos 6 já com tudo. Se juntarmos os 10% de desconto que não tinha em mais lado nenhum...
No caso anterior que falei para jantes de 14, oficinas perto de mim o mesmo pneu, tive orçamentos de 102, 108 e outro de 118€. Paguei 101€ e com o desconto ficou a 96€.
Lá está, não são diferenças abismais, não se vai ficar rico nem nada do género, a poupança são de uns euritos, mas lá está, é sempre mais algum que fica e não tens de cortar na qualidade dos pneus.
Consigo poupar assim, mas se houver mais barato vou lá, não é por ai. Nestas oficinas rápidas é pneus, escovas e pouco mais, não confio lá meter o carro para algo mais técnico como um alinhamento, revisão ou até um carregamento de AC.
Mais um com esta questão!Estou a pensar colocar uns Mabor Sport Jet3 225/45 R17.
Mais um com esta questão!
O preço é bem mais simpático que os Continental.
Depende do carro que tens e o que pretendes do pneu...Estou a pensar colocar uns Mabor Sport Jet3 225/45 R17.
Boas,
Actualmente tenho um golf v 1.9 tdi com pneu 205/55/16 e vou passar para um mazda 3 com pneu 205/60/16.
Esta ligeira diferença na altura do pneu vai trazer alterações ao nível da aderência e estabilidade?
Depende do carro que tens e o que pretendes do pneu...
Eu tenho e estou satisfeito. Nunca me deixaram ficar mal.
É um bom preço. Podes avançar sem medo.É para um Bravo 1.6 mjet que devo adquirir este mês.
O preço que tenho é de 63 eur por pneu "chave na mão".
Boa noite!
Tenho um Citroën Xantia 1.9td e a medida dos pneus é 195 55 r15.
Estava a pensar meter uns Goodyear Effigrip Performance. Que Acham desses pneus? Ficam bem neste carro?
Obg, Cumps
Pessoal, tenho um carro que comprei em 2ª mão há ~20k km atrás e vinha com uns Michelin Energy Saver.
Só hoje me apercebi que os pneus já têm 8 anos.. Apesar do bom piso que ainda apresenta e da sua estabilidade.
O que recomendariam fazer? Há maneira de ver se o estado do pneu ainda está aceitável? Li que a Michelin fala em 10 anos no máximo, mas será que posso confiar nisso? Obrigado
Boa noite!
Tenho um Citroën Xantia 1.9td e a medida dos pneus é 195 55 r15.
Estava a pensar meter uns Goodyear Effigrip Performance. Que Acham desses pneus? Ficam bem neste carro?
Obg, Cumps
Pessoal, tenho um carro que comprei em 2ª mão há ~20k km atrás e vinha com uns Michelin Energy Saver.
Só hoje me apercebi que os pneus já têm 8 anos.. Apesar do bom piso que ainda apresenta e da sua estabilidade.
O que recomendariam fazer? Há maneira de ver se o estado do pneu ainda está aceitável? Li que a Michelin fala em 10 anos no máximo, mas será que posso confiar nisso? Obrigado
Ok pessoal vou ver como se portam com chuva e se aguenta este Inverno e logo vejo se os troco ainda este ano ou só em 2017
Outra pergunta.. A nível de fiabilidade e preço considerariam 195 55 r15 ou 185 55 r15 (ambos adverbados)
Obrigado pelas respostas