Na medida 185/65 R15 tenho preço unitario de Uniroyal RainExpert 3 de 45,66€ e Continental CPC5 a 50,66€.
Pela diferença de 20€ vale a pena investir nos Uniroyal ou avanço para Continental? Carro em questao é um Grande Punto com cerca de 20km diarios citadinos apenas no inverno (verao ando de mota)
Vou precisar de comprar 2 para a minha Laguna na medida 215/50/17.
Atualmente tem uns Michelin Primacy 3.
Pretendo comprar uns mais confortáveis, menos ruidosos, pois é carro familiar.
Alguém com experiência nestes 3?
![]()
![]()
![]()
Pergunto estes 3 porque vi boas referências acerca do silêncio/conforto, mas nunca tive nenhum dos 3.
A outra opção são os Hankook Ventus Prime 2 a cerca de 94 euros, mas esses eu conheço e tenho no meu outro carro.
Obrigado
Vais comprar online?
Não, na oficina da renault onde costumo levar sempre o carro.
Os preços deles andam sempre por esses desse site.
Vou precisar de comprar 2 para a minha Laguna na medida 215/50/17.
Atualmente tem uns Michelin Primacy 3.
Pretendo comprar uns mais confortáveis, menos ruidosos, pois é carro familiar.
Alguém com experiência nestes 3?
(imagens)
Pergunto estes 3 porque vi boas referências acerca do silêncio/conforto, mas nunca tive nenhum dos 3.
A outra opção são os Hankook Ventus Prime 2 a cerca de 94 euros, mas esses eu conheço e tenho no meu outro carro.
Obrigado

Boas graças ao @nto descobri onde comprar pneus, mais baratos, obrigado.
Bom preciso de uma opinião, a minha 306 está a precisar de uns sapatos novos, pesquisei e descobri a marca Nexen. A minha questão, não estou interessado em grandes marcas e Khumo já conheço, a Kia Carens da Maria tinha Khumo e não eram maus, mas quero saber opinião da Nexen, obrigado.
View attachment 145847
Estão dentro do mesmo patamar. []
Obrigado, vou arriscar os Nexen. Só mais uma questão tenho visto também bastante publicidade aos Falken (inclusive uma nova oficina de pneus com esta marca), qual o feedback? Só mais uma questão qual o tempo medio, desde o pedido, pagamento a encomenda chegar até nós? Obrigado.
Obrigado, @nto será do tal site de Espanha. []
Claro, que sim se conseguirmos o mesmo produto, mas se conseguir poupar uns trocos melhor. Obrigado pelas dicas e pela tua disponibilidade.
Camaradas o Polo 1.2 64cv da minha maria está a ficar com os pneus podres, têm rastro mas estão velhotes.
Ora a questão é que o carro só faz 5 mil km/ano. Não tem ABS nem ESP e aquilo a curvar não é propriamente um clio ou um Saxo CUP, pelo que acho boa política colocar pneus com índice A à chuva, ou, acham que é desperdício e índice B chega bem?
Os índices de ruido e economia de combustível não me afectam ou acham que um indice C ou D nota-se nos consumos em comparação com o índice A ?
É pneus 195 55 R15.
Thanks.
Alguém já usou Dunlop Sport BluResponse? Vi uma pub que fica por 70€ cada pneu com iva, ecovalor e montagem incluídos. Medida 225 45 R17.