Tópico dos Pneus

Já há testes deste ano, portanto aqui ficam:

[h=1]2019 ADAC Summer Tyre Test - 185/65 R15[/h]

2019 ADAC Summer Tyre Test 185 65 R15 - Tyre Reviews
Ja tive os Linglong desse teste e com wear 5 fizeram no meu carro 55000km. Agora os nexen nfera su4 ja contam com 69000km e mesmo nos dias de chuva que tem acontecido esporadicamente ainda cumprem, mas nota-se ja que nos lencois de agua ja perde aderencia por ja terem menos de 3mm de cardado.Pena e' que nesses testes eles tenham secalhar receio de testar este pneu!

Quanto aos Nakang e' bom para quem nao anda de carro regularmente e de preferencia para quem anda muito devagar lol

Os Maxis parecem serem bons nos testes mas para eu os por teriam que ter um preco inferior aos Nexen tal como aconteceu com os Greemax que comprei a 35€ por pneu.

Malta, vocês que percebem mais do que eu, digam-me se tenho de trocar o pneu.

Raspei com o pneu no passeio e ficou assim [8b][8b]

A "ferida" tem cerca de 8 cm e 1 mm de profundidade. Não se vê a tela.

Tenho controlado a pressão e está boa.

O pneu tem 600km assipm como o carro

wRPpWmm.jpg

Malta, vocês que percebem mais do que eu, digam-me se tenho de trocar o pneu.

Raspei com o pneu no passeio e ficou assim [8b][8b]

A "ferida" tem cerca de 8 cm e 1 mm de profundidade. Não se vê a tela.

Tenho controlado a pressão e está boa.

O pneu tem 600km assipm como o carro

Se não compromete a integridade estrutural do pneu, não deve ser preocupante...

tire_layers.jpg
tire-layers.jpg

nferrari, és o maior apr:)

Ontem passei numa casa de pneus e também me disseram que não há problema.

Fico mais descansado porque tenho uma viagem grande no próximo fds.

Boas
Quais pneus recomendam com a medida 195/50 15?
Devo escolher pneus de verao ou todas as estaçoes?
Ja me disseram que posso andar com pneus de verao o ano todo por causa do nosso clima

Boas
Quais pneus recomendam com a medida 195/50 15?
Devo escolher pneus de verao ou todas as estaçoes?
Ja me disseram que posso andar com pneus de verao o ano todo por causa do nosso clima
Há pneus mais apropriados para os meses frios mas não justifica ter um segundo jogo de pneus e jantes para isso, por isso é que quase todo o mercado é de pneus de Verão.

Se circulasses muito no Inverno em zonas bastante frias (como a Serra da Estrela) valia a pena pensar em algo como uns Michelin CrossClimate.

Boa tarde a todos,

Acabo de me aperceber que preciso de trocar os pneus - os que tenho são os Pirelli P zero e duraram 30 milKm.

Gostava de saber se me sugerem outros de forma a que faça mais km

Boa tarde a todos,

Acabo de me aperceber que preciso de trocar os pneus - os que tenho são os Pirelli P zero e duraram 30 milKm.

Gostava de saber se me sugerem outros de forma a que faça mais km

Se o objectivo principal é a máxima duração então penso que nesse aspecto o melhor será o Michelin Energy Saver Plus.

Agora tens é que ver se é adequado ao teu caso (kms anuais, tipo de estrada onde circulas, clima, tipo de condução, etc etc)

Se o objectivo principal é a máxima duração então penso que nesse aspecto o melhor será o Michelin Energy Saver Plus.

Agora tens é que ver se é adequado ao teu caso (kms anuais, tipo de estrada onde circulas, clima, tipo de condução, etc etc)

Da michelin nas medidas em questão apenas existe o michelin super sport

Que marcas ainda teem protecao de jante em 205\55\16?
A marca Michelin dessa media já não tem proteção de jante nos Primacy 3 e 4, mas pelo que tenho ouvido no ramo, a proteção de jante é para ser extinta em todas as marcas e medidas.

Verdade ou mentira, é isso que comentam os tubarões dos pneus!

Qual é o supercarro... [:D]

Edit: Agora a sério, ia olhar para o que a Continental e a Michelin têm.

Escolhi a Continental porque tenho uma boa experiência com a marca, e também sugeri a Michelin porque tem um modelo que dizem ser bom. Penso que seja um Pilot Sport.

Mas talvez alguém com mais conhecimento pode-te ajudar melhor.

Última edição:
Qual é o supercarro... [:D]

Edit: Agora a sério, ia olhar para o que a Continental e a Michelin têm.

Escolhi a Continental porque tenho uma boa experiência com a marca, e também sugeri a Michelin porque tem um modelo que dizem ser bom. Penso que seja um Pilot Sport.

Mas talvez alguém com mais conhecimento pode-te ajudar melhor.

Tive no meu carro anterior que tinha r19 os michelin super supor e foram fantásticos mas admito que tb gosto muito da continental, no entanto, os meus continental favoritos só tem ate r19 - supersportcontact 6....não ha para jante 21

Voltar
Superior