nto
New member
O SU4 é 91. Tem de ser 95
Por isso é que não referi, porque tinhas colocado o indice de carga e também, porque não era o mesmo modelo de NEXEN que tinhas indicado. [
Para essa medida podes guiar por este teste em que tens as opções firestone e Kumho como sendo as mais baratas. Se não conseguires podes sempre colocar os Nexen nblue HD plus.pneu bom e barato em 185 65R15 de marca relativamente aceitável? Mabor? Kormoran?
Por isso é que não referi, porque tinhas colocado o indice de carga e também, porque não era o mesmo modelo de NEXEN que tinhas indicado. []
pneu bom e barato em 185 65R15 de marca relativamente aceitável? Mabor? Kormoran?
Se tivesse o índice de carga pretendido, nem havia muito a dizer; seriam aqueles e pronto.
Bem, isto não está fácil. Preciso de uma ajuda aqui, sff. Estou à procura de pneus com medida 195/55 R16 (o que por si já dificulta a procura), mas com protecção da jante. O carro vem de origem com uns Yokohama ADVAN Sport V105. Não me importava de os manter (ao contrário da maioria, não vejo grandes problemas no pneu a não ser um pouco de falta de previsibilidade na perda de aderência no limite), mas se houver outros não me importo de trocar se tiver boas referências.
Já procurei na Norauto (p.e.) e protecção de jante.. nada :sh)
https://www.norauto.pt/turismo/0/0/vere3o/0/195-55-16.html?PageNumber=1
No meu carro refere que os pneus são 215/50R17 91V, mas o que é certo é que os que lá estão são 95...
É um Nissan LEAF e pesa cerca de 1500Kg (tanto como outro carro que tenho cá em casa que exige ter pneus 95).
A dúvida é: Devo colocar índice de carga como está no livrete ou coloco com 95?
Ter em atenção que são dois pneus 225_45_17 e os outros dois são 245_45_17
Está a dar-te 327,60 porque estás a colocar os 4 iguais na medida mais barata e não tem alinhamento da direcção incluído.
Com as medidas correctas dá cerca de 418 euros já com montagem, válvulas, equilibragem, etc.
Se for para alinhar a direcção então ainda acresce o respectivo valor (praí 20 euros).
Ter em atenção que são dois pneus 225_45_17 e os outros dois são 245_45_17
Está a dar-te 327,60 porque estás a colocar os 4 iguais na medida mais barata e não tem alinhamento da direcção incluído.
Com as medidas correctas dá cerca de 418 euros já com montagem, válvulas, equilibragem, etc.
Se for para alinhar a direcção então ainda acresce o respectivo valor (praí 20 euros).
Que têm a dizer dos Barum 5 HM e 3 HM?
Tenho uma casa que me faz 350€ por 2x Barum 5 HM 225/45/17 + 2x Barum 3 HM 245/45/17 vs 470€ por 4x Goodyear Eagle F1 Asymetric 3 nas mesmas que os Barum... Isto é o preço final (já com montagem+alinhamento+válvulas).
A Bold coloquei a linha de raciocínio que segui,baseando-me no que foi escrito![]()
Efectivamente o user fala em 470€ por 4 pneus 225/45 R17.
Edit: escrevi ainda que o que sobrava dava bem para alinhar e ainda passear e lanchar..E não estava errado..Os preços que dei foram com calibragem e válvulas novas.
Pois é, e eu olhando para os primeiros já não liguei ao resto.. Essa medida (245) é um exagero nos preços!!!!Falei em 4 pneus Goodyear nas medidas dos Barum ou seja 2x225 e 2x245 []
Pois é, e eu olhando para os primeiros já não liguei ao resto.. Essa medida (245) é um exagero nos preços!!!!
RS6?
Se sim, os supersport funcionam lindamente.