Malta, só gostaria de frisar que não está a ajudar a actual discussão lol e tenho duas questões para colocar para tentar resolver isto duma vez... Onde coloquei os Pneus, tive hoje feedback que não me trocam por outros porque depois já não os conseguem vender como novos (obviamente), e surge-me então as duas situações finais:
- Os meus Pneus de trás que já ando com eles à três anos e ainda estão porreiros, são uns antigos Dunlop Sport 07, resolveria passar estes para a frente e os Mabor para trás de forma a resolver a situação?
- Passar os Mabor para trás e comprar outros para a frente com bons consumos e bons ao mesmo tempo (que durem bastante também) dentro daquilo que pretendo gastar, cheguei a estes três modelos: Bridgestone Turanza T005, Goodyear EfficientGrip Perfomance e Dunlop Sport Bluresponse?
Após escolher alguma destas soluções, o facto dos Mabor irem para trás irão deixar de afectar os consumos ou o facto de continuarem lá vão continuar a estragar o esquema?
Obrigado a todos pela ajuda até agora, e não se esfolem com essas guerras que não levam a lado nenhum