Atendendo que a Michelin para essa medida em particular anuncia 71dB... acaba por não "admirar".Ando a usar Michelin pilot sport 4 na medida 205 40 18... Os pneus fazem bastante ruído de rolamento, mesmo com pressão extremamente alta. Têm a mesma opinião?
Alguém me pode dizer, por favor, onde se conseguem bons preços de pneus na margem sul?
Na norauto meti há uns anos uns Good Year F1 num carro que tinha e foram muito em conta, algo como 500 euros os 4, medida 225/45/17
Agora estou a pensar trocar uns Pirelli p7 que tenho no eixo traseiro(não gosto) e penso nuns F1, medida 205/50/17. Acham em conta, ou consegue-se mais barato? https://www.norauto.pt/p/pneu-goody...-2058460.html?CatalogID=&CatalogCategoryName=
Quase sempre tive F1, desde o primeiro modelo em 98, salvo erro, mas estou aberto a outras boas marcas como Continental, etc
Na frente tenho uns Michelin Primacy 4 quase novos, pelo que vou comprar só um par para trás
Obrigado desde já
ps: o carro é um Volvo V40 modelo novo
Essa é daquelas medidas nada meiga nos preços...
Para o caso de estares disponível em adquirir online, poderá ser uma aposta.
Pois é, já me apercebi que são mais caros que os 225/45...é uma medida menos comum, será por isso, penso.
Não tenho muito interesse no online, pois depois tenho de os meter numa casa de pneus e prefiro ir e meter directamente os pneus e pronto, mesmo que saía um pouco mais caro.
Sim, os 225/45 são os mais baratos em 17"... devido à maior oferta (de marcas) como também maior uso (por parte de modelos de viaturas)
Como tal e com isso associado, faz com que o preço dos mesmos sejam os mais baratos em 17".
Ainda ponderei meter essa medida, mas não vem no livrete(vem outras medidas em 16 e 18"), e tinha de comprar os 4. Mas acho que o carro ficaria bem melhor (pese a altura de 45, que o tornaria mais duro e desconfortável).
Ao colocares essa medida, estarias sempre em risco com as autoridades, caso as mesmas pretendessem autuar.
Alguém me pode dizer, por favor, onde se conseguem bons preços de pneus na margem sul?
Na norauto meti há uns anos uns Good Year F1 num carro que tinha e foram muito em conta, algo como 500 euros os 4, medida 225/45/17
Agora estou a pensar trocar uns Pirelli p7 que tenho no eixo traseiro(não gosto) e penso nuns F1, medida 205/50/17. Acham em conta, ou consegue-se mais barato? https://www.norauto.pt/p/pneu-goody...-2058460.html?CatalogID=&CatalogCategoryName=
Quase sempre tive F1, desde o primeiro modelo em 98, salvo erro, mas estou aberto a outras boas marcas como Continental, etc
Na frente tenho uns Michelin Primacy 4 quase novos, pelo que vou comprar só um par para trás
Obrigado desde já
Que tal são esses F1 em durabilidade e ruído? Ando a pensar pôr isso no meu.
Muito bons. Em comparação com a maioria dos pneus desportivos, são bastante confortáveis e silenciosos (vide post dos PS4 acima).Que tal são esses F1 em durabilidade e ruído? Ando a pensar pôr isso no meu.
Muito bons. Em comparação com a maioria dos pneus desportivos, são bastante confortáveis e silenciosos (vide post dos PS4 acima).
Pelo menos até aos assym 3, os 5 nas medidas que uso passaram de A a B no ruído, não sei se na prática se nota.
Junta aí os Hankook S1 Evo2.Dos PS4, Conti premium contact 6 e assimétricos 3, os goodyear são os mais silenciosos...
Assim muito rápido, de 0 a 10 para estes 3 modelos, da minha experiência:
Goodyear - 10
Continental - 8
Michelin - 2
Obrigado desde já
Boa tarde,
Estou a precisar de 4 pneus novos para o bravo de 1999
A medida é 185/60 R14.
Aqui na casa de pneus mais perto arranjam uns sunfull sf688, montados e com direção alinhada por 200 euros.
Tendo em conta que o alinhamento e montagem é 30 euros, arranja-se alguma coisa melhor pelo mesmo preço ou mais barato ?
É uma medida em conta... até a mais barata em 14"..
Nunca ouvi falar dessa marca, mas consegues arranjar marcas conhecidas, por menos de 50€ (montagem incluída).