Tópico dos Pneus

citação:Originalmente colocada por apartado18

nada de especial em seco, do melhor que há em molhado (opinião pessoal)

Não concordo.

Acho os RE720 equilibrados mas não são referência em molhado.

Em seco são bons, mas dentro da média.
Em molhado pessoalmente não gostei muito mas comportam-se normalmente e sem problemas.

Têm sim uma durabilidade altíssima.

O que de melhor há em molhado é os Goodyear Eagle F1 GSD3.

Mandei vir estes pela pneu city, e penso q fiz uma boa compra. Os q tinha eram os goodyear eagle F1. Mas "voaram" mto rapido. Procuro bons pneus e com boa longevidade.

Viva...precisava de uma ajuda vossa.
Tou a precisar de 2 pneus 205/45 R16 para um Smart Roadster, gostaria que indicassem alguns modelos para ter em atençao.

Boas,

Estou no mercado... quero comprar uns pneus para o Golf... 225/40/18...

Estou indeciso entre:

Sportcontact 3 ou 2
Michelin pilot sport 1 ou 2
Eagle F1
Pzero nero

Agora a questão, quais os melhores? Alguem me mostra testes?

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Boas,

Estou no mercado... quero comprar uns pneus para o Golf... 225/40/18...

Estou indeciso entre:

Sportcontact 3 ou 2
Michelin pilot sport 1 ou 2
Eagle F1
Pzero nero

Agora a questão, quais os melhores? Alguem me mostra testes?
Boas. Quanto a esses quatro todos são boas opções. Para ver testes tens varios sites já aqui falados no topico ou podes ver na pneucity.

Eu pessoalmente ia para o F1 pois são os mais baratos dos quatro e a qualidade é excelente.

Um abraço e boas compras (Bom natal!)

citação:Originalmente colocada por Max

Boas pessoal.
Não é que eu precise de pneus para já, eu sei que sou um devorador de pneus sem igual, mas ultimamente tenho ouvido algumas pessoas em conversa a falar sobre estes pneus...

A maioria são zés do boné e muito sinceramente eu não dou muito valor a opiniões de quem anda na vasco da gama em recta a mais de 200kmh mas a curiosidade já vai sendo muito...

O pneu é o Yokohama Parada e a questão é, isto curva bem em seco e molhado?

yokohamaPARADA.jpg

Em são excelente e a curvar idem. Ao nivel dos S02 [B)]

Em molhado são piorzinhos [xx(]

amigos a minha menina anda a pedir 4 pneus novos!

medida 175/65/14 ou 185/65/14 (vêm as 2 averbadas)

pretento 1s pneus bons para chuva mas n muito caros... o tempo que eles levam a gastar-se é irrelevante, preciso é de 1 pneu com boa relação qualidade preço para chuva

citação:Originalmente colocada por GJP

amigos a minha menina anda a pedir 4 pneus novos!

medida 175/65/14 ou 185/65/14 (vêm as 2 averbadas)

pretento 1s pneus bons para chuva mas n muito caros... o tempo que eles levam a gastar-se é irrelevante, preciso é de 1 pneu com boa relação qualidade preço para chuva

Enviei-te PM ;)

175€ por uns eagle f1? Acham que é bom ou mau?

225/40/18

Não é bom nem mau, é razoavel...

No Porto dentro de dois meses podes arranjar um pouco melhor (160€).

Agora depende da pressa com que estiveres ou se gostas da casa onde te deram preço.
Um abraço.

Taveirada, para os outros pneus tens:
Pirelli PZero Nero - 170€
Bridgestone Re050A - 175€
Continental SP3 - 184€

Assim já ficas situado quando negociares. Espero ter ajudado. Um abraço e bom Natal.

Já agora, Michelin Primacy HP..... excelentes quer em seco ou em molhado, com promessa da marca, por muitos mais kms.
Talvez tenha sido dos primeiros a montar um jogo destes pneus, no nosso país. Isto não é nada de mais, apenas precisei de trocar de pneus, quando saiu esta nova serie.

Cumprimentos

Boas, tive de montar 2 pneus á frente no meu skoda octavia e dps dmt peskisar em tytre.track, pneucity e afins arriskei nos novos vredestien sportrac3 knem cotados estão ainda, só dps encontrei um comparativo feito p revista inglesa autoexpress ke os elegeu os mlhs entre os mlhrs, passados 5000klms em seco e molhado to mt satisfeito! Aprovados sem dúvida!

225/40/18

Eu nem acho muito caro visto terem me pedido 170€ por os eagle f1 no tamanho 205/45 R16.

citação:Originalmente colocada por Brabus

225/40/18

Eu nem acho muito caro visto terem me pedido 170€ por os eagle f1 no tamanho 205/45 R16.

Lei básica da oferta e da procura. A medida dele tem mais procura do que a tua, o que provoca baixas consideráveis nos preços sobretudo nos modelos mais concensuias/procurados que ficam mais prostituidos.

O que não implica que não arranjasses mais barato também.

Back