MetalKing
Well-known member
É uma medida cara. Sempre foi. No site da Norauto estão a 110 euros cada um, por exemplo.
Se fosse o ''standard'', 205/55/16, poupavas uns trocos.[
É uma medida cara. Sempre foi. No site da Norauto estão a 110 euros cada um, por exemplo.
Se fosse o ''standard'', 205/55/16, poupavas uns trocos.[]
Com esses eco contacto 5 fiz 75000 km no eixo da frente.Saltaram fora os 4 Continental EcoContact 5 com 55.000 km
![]()
Os traseiros ainda tinham bastante rasto, mas como já tinham 5 anos, saltaram fora
![]()
E entraram 4 como este
![]()
450 euros mais leve
Com esses eco contacto 5 fiz 75000 km no eixo da frente.
Porque mudaste de marca?
Alguém com feedback dos Mabor JetSport 3? Tenho de meter uns pneus e é o que me apresentam com melhor preço (sem ser chinesises).. Sei que é a segunda linha da Continental mas será que servem? Também consigo os FALKEN SINCERA SN110 pelo mesmo valor.
EDIT: vi agora que o futsal tem usado os Mabor, consegues-me dar algum feedback?
É precisamente essa medida que tenho de colocar... Os últimos foram uns Michelin por 55€ (há uns 3/4 anos) agora o que arranjo mais em conta são os Mabor por 70€ :sh)
Por aqui estava a prever trocar no final do ano os pneus que tenho atualmente no Megane (Uniroyal RainSport 3, 205/50 R17).
Estão com 54k kms, podiam ter durado mais não fosse algum desleixo na rotação.
Para já o que tenho de preços (inclui montagem):
Uniroyal RainSport 5/Firestone equivalente: 480€
Michelin e.Primacy: 570€
Continental (não tenho o modelo aqui): 580€
Saltaram fora os 4 Continental EcoContact 5 com 55.000 km
Os traseiros ainda tinham bastante rasto, mas como já tinham 5 anos, saltaram fora
E entraram 4 como este
450 euros mais leve
Fiz uma troca mas inversa.
Sairam os 4 Primacy 4 na medida 205/55/R16 e entraram 4 ContiEcoContact 6.
Na minha Caddy, os Primacy fizeram 47000 kms e completamente lisos. Muito piores que esses que trocaste.
O que têm a dizer dos pneus da marca "alliance"?
O Hyundai que estou para fechar negócio tem 4 pneus desses a mais de meio piso, mas não conheço a marca.
Certamente não serão os GoodYear Eagle F1 que estou habituado, mas fará sentido trocá-los mesmo estando praticamente novos ou não são maus de todo?
Conheço essa marca de pneus, mas é para tractores agrícolas.
Sem certeza, acho que são turcos.
Prenda de Natal antecipada...
Não circulava a mais de 30km/h e acertei numa irregularidade na estrada. Pneu deformado e a perder ar...
Gostava de saber se são medianos ou se tenho mesmo de trocar por 4 pneus como deve ser. É que eles estão os 4 quase novos