Depois de algumas voltas, norautos e afins, não estão com grandes problemas promoções.
Das 3 casas de pneus que pedi preços, +5€/-5€, anda tudo igual.
195/55R16 87H.
Mulher,.cidade, voltinhas, nos dias de loucura lá consegue meter uma 4a no meio do trânsito

, 8-10k km/ano.
O que eu gostava, premium's para ficar tranquilo:
- Continental eco concat6=110€
- GY EGP2=110€ ( os meus preferidos pelo conforto e pouco ruído)
- Bridgestone T005=100€. (Aqui, por +10€ ia para os GY)
Depois aparece uns Khumo a 80€.
É aqui que está a questão. Não sei o modelo porque foi preços ao tlf.
Já me disseram acima que Khumo são marcas OEM de várias marcas de carros. Como nunca usei, não tenho opinião.
Os que lá andam são os energy saver de origem. Pele que dizem aqui, não valem nada, mas sinceramente, para o uso que lhe pedem, ter cumprido sem qualquer susto. Daí, pensar que dar mais 30€/pneu para ir para uma premium possa estar a deitar € á rua.
-Durabilidade pouco importa.
- Até preferia sem proteção de jante para não ter parede rija e não serem menos confortáveis.
- O carro bebe 10x mais do que anda 208/1.2, por isso não sei se o "eco" tem aqui alguma vantagem. O que é certo é que agora vejo tudo corrido a eco contac 6.
Isto no xarepa, é onde tinha encontrado os melhores preços e tenho colocado os pneus ultimamente. Gosto do facto de ir a uma casa e ter lá variado stock e escolher. São rápidos, eficazes, sem nunca haver com contratempo.
Esperar pelo BF para ver o que aparece até pode ser opção.
Os Hankook prime k135 até não me importava de experimentar pois todos dizem bem da marca, mas para além de não me darem essa opção, tem proteção de jante.