nto
New member
usei ling long.... como termo "achinesado" ... esqueci-me que há mesmo uma marca assim [][
]
Deixa lá, que em também usava esse termo.. mas certo é, que veio a tornar-se uma marca.
usei ling long.... como termo "achinesado" ... esqueci-me que há mesmo uma marca assim [][
]
Deixa lá, que em também usava esse termo.. mas certo é, que veio a tornar-se uma marca.
Preciso de colocar uns 225/40 R18, alguma recomendação?
Estava a pensar nuns GoodYear ou nuns Continental, mas queria ver se baixava o preço, paguei imenso da última vez pelos Continental, acho que uns 260
Alguma casa daquelas maiores? Já estive a ver, às vezes têm promoções, ficam muito mais baratas
Edit: o que tenho aqui perto, roady, l'auto e acho que mais nada
Recentemente mudei os meus (R20).
Continentel Sport Contact7, Pirelli PZero PZ4, Michelin Pilot Sport 5, Bridgestone Potenza Sport , mas vai depender do tipo de perfil que tens- se fazes mta cidade, mais inter-urbano ou auto estrada. Tambem teria atenção se tens um AWD ou nao. Ve alguns testes para tirares duvidas mas, qualquer opção acima vai ser pricey.
Pede cotação também para Goodyear F1 Assymetric 6, vi que existem algumas casas que o vendem a bom preço.
Nem de propósito, o automóvel clube alemão (ADAC) acabou de fazer um grande comparativo de pneus nessa dimensão, embora sejam pneus de Inverno, pelo que há que ter isso em conta.
Mas, no geral, penso que os resultados não serão muito diferentes dos pneus de Verão que usamos por cá em termos meramente de ordem de classificação.
Legenda da tabela abaixo:
- Coluna 1: preço médio
- Coluna 2: nota global (em que 1 é Muito Bom e 6 é Muito Mau)
- Coluna 3: nota para a segurança (70% da nota global)
- Coluna 4: nota ambiental (30% da nota global)
Ao clicar em cada pneu, abre-se uma página com os resultados detalhados nas diversas subcategorias.
As distâncias de travagem em piso molhado a 80 km/h:
Fonte: https://www.adac.de/rund-ums-fahrze...er/reifen/reifentest/winterreifen/225-40-r18/
costumo colocar ou dunlop ou continental, por acaso queria experimentar esses goodyear, às vezes têm bom preço mas não sei onde ir
os continental tmb estão em campanha e vi que uma casa aqui tinha a campanha, mas aquilo é limitado, pergunto-me se já não terá expirado
Nessa medida, que é a minha também, recomendo Eagle F1 Assym 6.
mrtins839l Vê na Norauto, tens Hankook Ventus Evo (último modelo) a cerca de 87€ já com montagem. Não se ficam em nada atrás de Goodyear ou Continental, e é o que tenho andado a ver também nessa medida
Entre estes, os PZero P4 e Continental SportContact 7 sao todas boas apostas. O que pode decidir e o teu estilo de conducao e, que tipo de estrada/piso (e duracao) fazes habitualmente.
acabei por colocar uns bridgestone potenza sport, eram os únicos que tinham e não me apetecia andar à procura
fiquei um bocado lixado, levaram-me 20€ por pneu mais a margem que ainda devem ter, que eu concordei, e depois ainda me levaram a "equilibragem", nunca tinha acontecido, não volto lá mais
acabei por colocar uns bridgestone potenza sport, eram os únicos que tinham e não me apetecia andar à procura
fiquei um bocado lixado, levaram-me 20€ por pneu mais a margem que ainda devem ter, que eu concordei, e depois ainda me levaram a "equilibragem", nunca tinha acontecido, não volto lá mais