nto
Well-known member
Os outros que o user refere são "chineses", mas a Firestone é muito conhecida, com 125 anos. Actualmente é uma 2a linha da Bridgestone.
Sendo que foi a marca que começou a fornecer em massa os carros, isto é, o FORD T.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os outros que o user refere são "chineses", mas a Firestone é muito conhecida, com 125 anos. Actualmente é uma 2a linha da Bridgestone.
Têm "A" em piso molhado, vale o que vale...
Medida tramada para a carteira, tenho no 208 da mulher.
Falam em marcas que nunca ouvi na vida. E até podem ser boas, mas nunca seriam opção para mim. Mas também os pneus duram -me 4-5 anos, compreendo.
Bem, tenho orçamento para os seguintes modelos (por ordem decrescente de preço):
Michelin Primacy 5
Continental ultracontact
Uniroyal rsport 5 (deve ser rainsport)
Tristar sp power xl
A diferença de preço não chega a 100€ entre cada modelo, indo de 395€ até +- 670€ (4 pneus).
Têm alguma opinião específica sobre estes modelos?
De resto estou a guiar-me pelos sites genéricos de vendas de pneus apenas para ver as características (ruído, classificação na chuva, etc), porque pedi orçamentos e vão ser comprados e montados no mesmo sítio.
Bem, tenho orçamento para os seguintes modelos (por ordem decrescente de preço):
Michelin Primacy 5
Continental ultracontact
Uniroyal rsport 5 (deve ser rainsport)
Tristar sp power xl
A diferença de preço não chega a 100€ entre cada modelo, indo de 395€ até +- 670€ (4 pneus).
Têm alguma opinião específica sobre estes modelos?
De resto estou a guiar-me pelos sites genéricos de vendas de pneus apenas para ver as características (ruído, classificação na chuva, etc), porque pedi orçamentos e vão ser comprados e montados no mesmo sítio.
Um update.
Na Feuvert deram orçamento para os Continental (um pouco mais barato que na outra casa) e uns de marca Feuvert (disseram que fabricados pela continental), um pouco mais baratos ainda.
Algum feedback da marca Feuvert?
Estou inclinado para experimentar Continental.
Um update.
Na Feuvert deram orçamento para os Continental (um pouco mais barato que na outra casa) e uns de marca Feuvert (disseram que fabricados pela continental), um pouco mais baratos ainda.
Algum feedback da marca Feuvert?
Estou inclinado para experimentar Continental.
Irmãos Comunhas, em Loures.Malta, tenho que trocar um sensor de pressão de pneus (a pilha morreu), só que o CB do meu carro não indica qual é o sensor, mas como o carro já tem 10 anos e dizem que é essa a vida útil desses sensores, estou a pensar trocar já os 4 sensores e programar os mesmos. Fui a uma casa de pneus e disseram-me que não fazem issoAlém da marca, têm alguma sugestão de oficinas, na parte oriental de Lisboa, que faça o serviço?
Obrigado
Hankook ventus prime K135.
Não conheço os k135, mas usei os k125 no S80 T5, tendo levado bastante "calor" e gostei.Porquê estes? Assumo que nunca usei nada da marca, mas do que estive a pesquisar não parecem maus e o preço é competitivo...
Sugestões para 2 pneus na medida 215 60 R17.
Por descuido meu não os rodei antes e tenho os da frente a chegar ao fim... com pouco mais de 40.000 km! E revejo a pressão com regularidade, tipo uma vez por mês!
Isto num Dacia Duster com uns poderosos 100 póneis e um binário assombroso de 170 Nm, num automóvel leve, que raramente leva cargas significativas, que não dá para grandes veleidades a curvar e as velocidades que atinge são apenas suficientes.
Não o uso para off-road e as saídas de asfalto são aquelas que praticamente qualquer automóvel pode fazer...
Resumindo, uma utilização estradista e perfeitamente pacata, sendo que os Bridgestone Turanza com que vem de origem não entram na equação. Procuro mesmo alternativas num binómio preço/qualidade onde não entram puros pneus chinocas...