Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Norauto creio que seja a Continental, o Prevensys 4 acho que tinha um desempenho em linha com as marcas secundárias da empresa.O que acham pneus marca norauto ou feuvert? qual a marca por trás a fabricar?
Tá a chegar a hora de trocar de pneus numa medida nada amiga de Pr€ços.
205/45R17 entretanto fui ver preços para qualidade/preço.
Honkook Ventus prime 4 K135 - ~110€ a 112€ cada pneu
Toyo proxes comfort - ~113€ cada pneu
Michelan primacy 5 RG XL - 150€ (fica 130€ cada pneu) (promo oferecem 20€ em cada pneu que sai desconto de 40€ no par)
Continental e Goodyear ~ 145€ a 147€ cada pneu
Depois falaram em Bridgestone, Dunlop, e acho que uns Pirelli mas rondava nos 128€ a 140€
Acho que vou me manter nos Hankook k135 e assim vou o 3 par destes estou bastante satisfeito com eles já tinha usado o ventus prime 3 antes de dar o salto para os ventus prime 4 (melhoraram muito na proteção de jante)
Ainda fiquei tentado nos Michelan pelo promo dos 40€ de devolução pelos antigos, mas depois falaram que eram os primacy e desisti e acho que vou para os Hankook.
por mais uns 5€ por vezes compram-se michelin, continental, hankook, etcO que acham pneus marca norauto ou feuvert? qual a marca por trás a fabricar?
Pesquisa feita na IA espero que ajudeO que acham pneus marca norauto ou feuvert? qual a marca por trás a fabricar?
por mais uns 5€ por vezes compram-se michelin, continental, hankook, etc
(mesmo nessas lojas eles fazem muitas campanhas)
depende das medidas, claro !
São pneus eco, não são grande coisa.Boas pessoal,
Uma questão a quem está mais dentro do assunto.
Para um EV de tracção dianteira, 400Nm binário, 1812kg (+ condutor) em que indicam a medida 215/55R17 94W, acham boa opção os Continental UltraContact NXT 98W?
Obrigado pela ajuda![]()
Kia e-niro?Para um EV de tracção dianteira, 400Nm binário, 1812kg (+ condutor) em que indicam a medida 215/55R17 94W, acham boa opção os Continental UltraContact NXT 98W?
Se diz, diz mal.A IA diz que fica melhor com o Kumho HS52, eu escolhi o Hankook.
Obrigado pela dica.São pneus eco, não são grande coisa.
Para essa medida preferia kumho ps71 ev ou até mesmo goodyear efficient grip performance 2 evr
Kia e-niro?
Eu tenho esses e para já estou satisfeito.
Só disse o que a IA referiu, quando foi para mim perguntei na casa de pneus e a resposta foi logo, k135 da Hankook.Se diz, diz mal.
Ps71 é um pneu, no mínimo, 1 liga acima do hs52.
O ion EVO é uma boa escolha.
Para mim só fará sentido escolher os SportContact, se o teu Ford for uma versão desportiva (por exemplo, ST ou RS).Para um Focus com sapatos 235/40 R18, para meter quatro pneus novos:
- Hankook Ventus Evo
Ou
- Continental SportContact 7 por mais 13 EUR por pneu
Qual deles? Alguma outra sugestão? Tenho uns F1 Assymetric 6 mas estão muito caros.
Posso ainda sugerir os Uniroyal Rainsport5 ou os falken azenis FK520. Mantém o nível de qualidade e podem ser mais baratos.Para um Focus com sapatos 235/40 R18, para meter quatro pneus novos:
- Hankook Ventus Evo
Ou
- Continental SportContact 7 por mais 13 EUR por pneu
Qual deles? Alguma outra sugestão? Tenho uns F1 Assymetric 6 mas estão muito caros.
Os Uniroyal não serão mais moles e com menos grip que os Hankook? Onde estou a ver ficam cerca de 25 euros mais baratos o conjunto de 4.Posso ainda sugerir os Uniroyal Rainsport5 ou os falken azenis FK520. Mantém o nível de qualidade e podem ser mais baratos.
São dois pneus de características macias. Com ótimo grip. Por experiência própria os Uniroyal eram melhores em piso molhado, mas em piso seco apesar de também serem excelentes, sofriam mais com o calor e consequentemente com mais degradação. Mas depois tudo depende da condução, mais ou menos desportiva ou apressada.Os Uniroyal não serão mais moles e com menos grip que os Hankook? Onde estou a ver ficam cerca de 25 euros mais baratos o conjunto de 4.
Já existem no mercado PT há "séculos" e não por acaso que em pub são os "The Rain Tyre"São dois pneus de características macias. Com ótimo grip. Por experiência própria os Uniroyal eram melhores em piso molhado, mas em piso seco apesar de também serem excelentes, sofriam mais com o calor e consequentemente com mais degradação. Mas depois tudo depende da condução, mais ou menos desportiva ou apressada.
Por vezes o mesmo pneu em carros diferentes apresenta comportamentos diferentes. Uniroyal é uma marca pouco conhecida na dita praça nacional mas são pneus top pelo menos nos modelos rainsport, assim como os Hankook S1 Evo 2 ou Evo 3.