Já agora, qual é a diferença entre os Primacy e os Primacy HP? No Accord devo ter os Primacy "vulgares", julgo que em 2004 não havia os HP.
Os HP saíram nos final de 2006 e são uma evolução dos Primacy.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, qual é a diferença entre os Primacy e os Primacy HP? No Accord devo ter os Primacy "vulgares", julgo que em 2004 não havia os HP.
Boas, já pergntei num outro tópico mas este penso ser mais adequado, daqui a uns 2/3 meses tenho que meter pelo menos 2 pneus no carro, medida 185/55 R14, e pretendo um pneu de baixo ruído de rolamento e que seja eficaz na aderência!
Não pretendo, simultaneamente, gastar muito €€€ com eles, uma vez que o carro já não é nenhum "menino"
O que me aconselham até uns 65€ por pneu?
Eis as "propostas":
- Mabor Sportjet: 55€ cada (já montados e calibrados);
- Maloya: 63€ cada (já montados e calibrados);
O que acham, e o que aconselham?Cumps, obrigado!
Boas, já pergntei num outro tópico mas este penso ser mais adequado, daqui a uns 2/3 meses tenho que meter pelo menos 2 pneus no carro, medida 185/55 R14, e pretendo um pneu de baixo ruído de rolamento e que seja eficaz na aderência!
Não pretendo, simultaneamente, gastar muito €€€ com eles, uma vez que o carro já não é nenhum "menino"
O que me aconselham até uns 65€ por pneu?
Eis as "propostas":
- Mabor Sportjet: 55€ cada (já montados e calibrados);
- Maloya: 63€ cada (já montados e calibrados);
O que acham, e o que aconselham?Cumps, obrigado!
fazem preços porreiros?
eu ia à furoPneu, fui lá uma vez e o rapaz foi 5*
muito porreiro mesmo
mas passei lá hoje e tava de férias. tmb fui aí à Pneus União, mas ja tava fechado.
amanha de manha então passo por lá!
obrigado
P.S.- vi agora o teu post. tens a mesma medida de pneu que eu.
meteste os Profiler G? foram a preço porreiro?
Obrigado pela ajuda pessoal, vou escolher os prymancy- já agora qual é a diferença dos prymancy para os prymancy HP??
No site da michelin eles recomendam para o corolla os Energy, mas acho k com os prymancy o carro fai ficar mt melhor![] ~
[]
E eu acabei de montar os GY F1 GS-D3 !!
Por varias razoes:
1- Ainda não tinham os assimétricos e disseram-me que ainda iam demorar algum tempo a chegar (pelo menos um mês). Para quem tinha os pneus da frente "nas lonas" e faz uma média de 4000 a 5000 kms mês não dava para esperar;
2- As alternativas eram os Toyo T1R e os Dunlop Sport Maxx, os 2ºs tinha que encomendar e levava 48 horas (não que nao pudesse esperar, mas não me dava jeito fazer 2 deslocações com o mesmo objectivo). Gosto dos Toyo, mas queria experimentar outros.
Nos 50 kms que já fiz com os F1 - que dá para avaliar tanto como nada - apenas posso dizer que têm um bom nível de conforto embora transmitindo tudo o que se passa debaixo deles mas absorvendo bem o impacto. Em termos de ruido de rolamento é que não me parece ser o seu forte, mas logo à tarde a CREL vai-me dissipar todas as duvidas.
Quanto ao resto (aderencia, comportamento, etc) ainda é muito prematuro estar a fazer qq julgamento, até pq não vou "testar" os pneus a sério sem rodar uns bons kms primeiro.
E eu acabei de montar os GY F1 GS-D3 !!
Por varias razoes:
1- Ainda não tinham os assimétricos e disseram-me que ainda iam demorar algum tempo a chegar (pelo menos um mês). Para quem tinha os pneus da frente "nas lonas" e faz uma média de 4000 a 5000 kms mês não dava para esperar;( Treta e da Grande ...dizias aos tipos que eu lhe punha lá 4 em menos de 24 horas, só daqui a um Mês e eu ainda agora meti 4 num mercedes que chegaram de ontem ...esses tipos são uma comédia[] , ou então sou eu que sou especial de corrida(not))
2- As alternativas eram os Toyo T1R e os Dunlop Sport Maxx, os 2ºs tinha que encomendar e levava 48 horas (não que nao pudesse esperar, mas não me dava jeito fazer 2 deslocações com o mesmo objectivo). Gosto dos Toyo, mas queria experimentar outros.( Mais Treta, No que toca ao Grupo Goddyear as entregas demmoram 24 horas...caso contrário são 8 dias)
Nos 50 kms que já fiz com os F1 - que dá para avaliar tanto como nada - apenas posso dizer que têm um bom nível de conforto embora transmitindo tudo o que se passa debaixo deles mas absorvendo bem o impacto. Em termos de ruido de rolamento é que não me parece ser o seu forte, mas logo à tarde a CREL vai-me dissipar todas as duvidas.( ruido de rolamento não é definitivamente o seu forte mas em molhado tens aí um primor)
Quanto ao resto (aderencia, comportamento, etc) ainda é muito prematuro estar a fazer qq julgamento, até pq não vou "testar" os pneus a sério sem rodar uns bons kms primeiro.
Hp, Estás bem servido mas +/- levaste com os que eles queriam vender.[]
para quem faz tantos km... isso não é um pneu muito macio???
Também não era difícil...[Estou a adorar os BF Goodrich Profiler ² no Renault Safrane. Onde os Federal FD1 escorregam, estes agarram. Magnifico.[]
o que axam dos michelin exalto vs continental premiumcontact ambos na medida 185/55 r15????
e preços já agora!???
é pra fazer 40mil km por ano
Estamos a falar do modelo antigo ou dos novos? Respectivamente Exalto 2 e premiun 2.
Estou a adorar os BF Goodrich Profiler ² no Renault Safrane. Onde os Federal FD1 escorregam, estes agarram. Magnifico.[]