Mc1.7 cdti
Banido
peço dsclpa ainda percebo pouco disto!!! poucos mas bons.obrg pelas dicas.
tenho uns continental premium, keria meter uns desportivos, pensei nos bfg.aceito sujestões
tenho uma medida cara,185/55/15
Boas pessoal,Boas pessoal,
queria pedir uma opinião para o carro do meu pai, está a precisar de meter pneus.
A medida é 205/60R16.
Os pneus originais eram uns Dunlop SP 300 ou 3000, à frente tem uns Bridgestone Turanza ER300.
Qual o melhor compromisso entre preço/qualidade nesta medida?
Obrigado desde já []
Boas pessoal,
Qual a marca do carro? Renault Scenic?
Saudações pneumaticas
Boas pessoal,
queria pedir uma opinião para o carro do meu pai, está a precisar de meter pneus.
A medida é 205/60R16.
Os pneus originais eram uns Dunlop SP 300 ou 3000, à frente tem uns Bridgestone Turanza ER300.
Obrigado desde já []
Boas pessoal,"grip" é o que se pretende
EDIT: "BP S-03 Pole Position" preços para estes alguem sabe?
Boas pessoal,
A medida é 205/60R16.
Obrigado desde já []
Boas pessoal,Os melhores pneus que já tive foram (ainda são)os TOYO PROXES T1R!! em 195/50-15 indice V
Já tive:uns continental Sportcontact da treta em 14" e despachei-os e meti 15"
Michelin Pilot Exalto : gostei bons e mau e bom piso e laterais resistentes
Bridgestone Potenza RE720: não são maus embora tivesse um comportamento estranho em curva e as Laterais sejam muito pouco resistentes (no meio,piso a meio e a lateral no arame!)
Actualmente tenho:un F1 GSD3 na frente e os Toyo Proxes T1R atrás e estou um pouco decepcionado com os F1,pensava que fossem de outro mundo, apenas tenho a dizer que os Toyo são os melhores pneus que já vi,muito, mesmo , muito superiores aos F1 em tudo e sobretudo em estrada molhada!!só acho que não duram muito, como qualquer outro pneu bom!mas para mim o mais importante é a aderencia pois acho que um bons pneus podem valer a nossa vida!
1 abraço
Os preços dos pneus dependem da medida. Qual é a medida?Fui a uma loja (mais comercio tradicional) aqui em coimbra, e pediram-me 68€ (já montagem e equilibragem)por cada eagle F1 .Acham que é um preço justo, ou posso encontar melhor.
É a primeira vez que troco pneus e apenas vou trocar os da frente, acham que deva passar os de trás para a frente e montar os novos atrás?
Um abraço