PauloRaposo
Well-known member
sorudo paulo teres jante 15,eu no gti o melhor que existe é re720 que não é mau,mas não há melhor para 14,e ainda por cima a pug não deixa meter r15,que diferença significativa notaste entre os re050 e os so3 em termos de grip e periodo de aquecimento?
O ATR é jante 17 (215/45R17) e não 15! O ITR (Integra) é que tem jante 15.
Em relação às diferenças entre RE050A (e não RE050) e os S-03 PP já respondi no post anterior.
Ainda não tenho feedback suficiente para dar uma opinião em molhado. O grip parece-me semelhante mas os S-03 davam mais confiança em condução desportiva por adornarem menos e terem uma resposta mais rápida às mudanças de direcção (flancos mais duros).
Em termos de aquecimento, os S-03 PP eram muito bons. Mesmo em utilização intensiva não perdiam eficácia. Estes RE050A ainda não deu para ver bem este aspecto. Tenho que os ir experimentar ali para os lados do Pisão / Lagoa Azul para ver como se comportam.
Agora, numa coisa os RE050A são muito superiores aos S-03 PP: no conforto. Definitivamente estes RE050A parecem-me ser uns pneus menos desportivos que os S-03 PP. Talvez sejam um melhor compromisso no geral, mas para quem gosta de conduzir numa boa estrada de montanha os S-03 PP continuam a ser mais eficazes.
Talvez os RE050A Pole Position, que apenas se vendem nos EUA, sejam os verdadeiros sucessores dos S-03 PP.