Tópico dos Pneus

Tens os FULDA Carat Rotation nessa medida, são bons eram os que tinha no Ibiza e agarram bastante bem.

Tens os BFG Profiler 2 que também são bons, mas mais caros.

E se não caio em erro vi uns Firestone Firehawk a bom preço.

Champiro? [:D] Não obrigado, por hoje estou cheio. [:D]

Falando a sério, não conheço esses pneus, mas tendo em conta que o único carro que alguma vez tive com pneus "alternativos" foi um usado que comprei que vinha com uns Marshall Power Racer II novos e..... são um autêntico PAVOR....

Qual é o carro em questão? Com 165/65R14 não é um Stilo, deverá ser um utilitário mais antigo.
clio ii.

Depois De Fazer Os 16000 Km, Em Vez De Colocar Pneus Novos, Coloquei 4 Pneus Usados (meio Piso) A 30 Euros Cada E Os Da Frente Fizeram 10000 E Os De Trás Ainda Vão Fazer Pelo Menos Mais 5000.
Agora Vou Experimentar 2 Novos á Frente, Os Re50a, P7, Ou Continental,para Ver Quantos Km Faz Uns Novos E Ver Se Compensa.
Os Usados Que Meti Foram Michelin Pilot Sport E Em Segurança Não Tive Que Dizer. Apesar De Usados São Pneus Que Passam Por Uma Máquina De Testes Antes De Serem Postos á Venda. Lgem Tem Experiencia De Pneus Usados?

Na mediada 185 não existe os G-force só na 195 e maior..

Estes Profiler 2 (modelo novo) têm rasgos com perfis de "dente de tubarão" [:cool:] , parecem-me bons e têm um preço muito competitivo.

Meti à pouco tempo 4 destes na medida 185/60 R14 numa Astra 1.4i e paguei 224€ já com montagem, equilibragem e alinhamento de direcção incluido. [;)]

vejamos????

vejamos????

Será que algúem me poderia dizer a durabilidade em kilometros dos mabor-str.-jet em 165/65 R14~^?

quanto a usa questao, nao a resposta para ela, pois os mesmos pneus podem fazer comigo 40.000 km, e consigo podem fazer so 20.000.
depende da velocidade com que anda, as estradas em que transita,
se a pressao dos pneus e a correcta, se fizer arranques brutos, desgasta muito os pneus,
a lei portuguesa diz que os pneus dos veiculos ligeiros tem que tem um minimo de 1.6 milimetros de espessura., mas tudo depende do modo de conduçao.
se andar com a direcçao desalinhada, dura muito menos do que um carro que anda alinhado.

os penus ao contrario dos oleos e dos filtros nao tem kilometragem de durabilidade.
espero que tenha comprendido,

Tenho de comprar com urgência uns pneus para um Renault Clio 1.2 de 11/99 em medidas 165/65 R14 T/H. Mas com muita urgência! Preciso da vossa opinião, devo comprar na Pneucity ou num revendedor de pneus cuja marca eu ainda irei decidir meter?

Alguém me aconselha comprar pneus semi-novos em medidas 165/65 R14?
Se não aconselharem, aconselhem-me um site, sem ser a pneucity, onde possa ver pneus novos e baratos. Muito obrigado pela atenção prestada.

Saudações Pneumáticas e uma boa noite a toda a gente.

Necessito de 2 pneus novos em medidas 215/45 ZR17

Necessito de 2 pneus novos em medidas 215/45 ZR17

Alguém recomenda comprar 2 pneus Falken FK-452 em medidas 215/45 ZR17 Y?
Preçiso de trocar com urgência.[kiss]

Depois De Fazer Os 16000 Km, Em Vez De Colocar Pneus Novos, Coloquei 4 Pneus Usados (meio Piso) A 30 Euros Cada E Os Da Frente Fizeram 10000 E Os De Trás Ainda Vão Fazer Pelo Menos Mais 5000.
Agora Vou Experimentar 2 Novos á Frente, Os Re50a, P7, Ou Continental,para Ver Quantos Km Faz Uns Novos E Ver Se Compensa.
Os Usados Que Meti Foram Michelin Pilot Sport E Em Segurança Não Tive Que Dizer. Apesar De Usados São Pneus Que Passam Por Uma Máquina De Testes Antes De Serem Postos á Venda. Lgem Tem Experiencia De Pneus Usados?

Eu costumo meter 4 novos...e depois faço o seguinte
Nunca os cruzo, deixo gastar os da frente...meto 2 novos e mantenho os detras pois tem sp mto menos desgaste...
Ha quem os cruze...mas ao cruzar...o ritmo de desgaste aumenta significativamente...e quando se da por ela, em vez de termos 2 pneus para trocar....temos 4...
Prefiro deixa los gastar sp na sua posição inicial...e ir trocando apenas os da frente, e so quando os detras estiverem gastos...volto a meter 4 novos ou passo os da frente para tras se ainda tiverem ok.
Alem disso costumo andar sp com a pressão a 2.1bar, pois nem se desgastam tão rapidamente, nem torna o carro demasiado duro...

Voltar
Superior