eduardomaio
New member
Escolhi os que tenho no meu [
] São confortáveis e silenciosos e têm um bom desempenho [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com o Michelin destacado, vou ter que rever a minha opção inicial.
É que vou mesmo colocar a marca que for mais votada aqui, já que ando um bocado à nora com isto.
Alpiger, tás por aí ??? []
Dentro dos modelos propostos, iria para os Michelin.
Quanto aos F1, com a pressão correcta, não acredito que sejam demasiado moles e seriam a minha primeira escolha.
Muito fixe e económico esse preço. Os pneus comportam-se bem? Dá para andar a ''passar'' uns 10, 20, 30kms do limite, seja em Cidade ou em Auto-Estrada? Qual a casa onde comprou? Necessito destas informações, visto que os pneus só estão no carro para não estragar a jante.O Panda veio de origem com 165/65R14 Continental CEC 3. Gostei desses pneus. Na altura de trocar coloquei novamente Continental CEC 3.
Em 2006, o custo foi de 216 euros: 4 pneus + montagem + calibragem + ecovalor + alinhamento da direcção.
15€ mas isso por pneu. Mas não vale a pena falar sobre isso visto que eu já os tirei.15 € ?165/65r14 novos ? há milagres que eu não entendo....
15 € com IVA e tudo ? diz lá onde foi que eu vou lá comprar uma palete deles.
...
Os Continental provavelmente até são melhores mas tendo em conta a diferença de preço entre ambos acabei por ir para a Michelin. []
Boa Noite.
Possuo uma Mazda 5 Sport que a exemplo de outras "teve" direito aos 12000 kms a pneus novos suportados pela Mazda e pelo concessionario devido a um degaste irregular dos Dunlop Sport 2050 que vinham de origem.
A Mazda montou 4 Pirelli PZero Assimentrico 205/50 ZR17 93W e procedeu a um alinhamento com base em novos valores apresentados pela fabrica que segundo a mesma elimina de vez o problema de desgate prematuro e irregular.
Gostaria de saber a vossa opiniâo sobre este modelo da Pirelli e qual são quanto à sua durabilidade ?
1 abraço
Hugo
já agora, qual a diferença entre os 050A e os 050A Pole Position? o que mudou? e a diferençla de preços?
Os 050A rft são os RUN FLAT TIRES?
Alguém recomenda Sava Perfecta em medidas 165/65 R14? É que o meu irmão diz que vai comprar uns porque fazem parte da Goodyear/Dunlop. Necessito de saber quanto à sua durabilidade e segurança(tanto do condutor como dos passageiros). Muito obrigado pela atenção prestada e pelas respostas que penso vir a ter.
Saudações Pneumáticas.