Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Velocidade a curvar. []
Por isso nem toda a borracha me serve. Actualmente estão lá estes, mas não espero deles mais que 35 mil km:
![]()
Amigos,
Antes de mais desejo a todos um feliz Natal.
Finalmente encontrei o tópico ideal para colocar esta questão.
Imaginem que têm umas belíssimas jantes M225, quais os pneumáticos que lhe calçariam ? (Bridgestone RFT - NÃO OBRIGADO! não tenho prazer em ser pontapeado nas costas)
Justifiquem a vossa escolha.
Relembro que as medidas são:
225/35 R19 Y
255/30 R19 Y
Poupando-vos trabalho julgo que as opção estão limitadas a:
Continental Sport Contact 3
Dunlop Sport Maxx
Pirelli P-Zero Nero
Michelin PS2
Goodyear F1 A
Com os melhores cumprimentos.
E agora uma pergunta para saber as vossas opiniões:
- Pneus Run-Flat: Valem a pena, comprariam RFT para substituição, ou colocariam pneus "normais"?
Viva,
Tenho esse tipo de pneus no carro, mas na medida 205/55R16 e até agora têm sido óptimos, não os acho desconfortáveis e nunca tive qualquer problema em termos de comportamento. Já têm 50000 km e estão agora a precisar de substituição. A minha dúvida é quais escolher entre os seguintes:
Dunlop Sp Sport 01
Goodyear NCT5
Goodyear Excellence
Bridgestone Turanza ER300
Michelin Primacy HP ZP
Pirelli Pzero RFT
Os que tenho actualmente são os bridgestone.
ObrigadoCaro Braz,
Quer o user RCE como o CD330plus usam esse modelo em jantes 18 e 19 respectivamente. Dizem maravilhas e penso que já tiveram a hipótese de comparar com alguns dos modelos que refere.
Mande-lhes PM para que o esclareçam melhor.
vou ter que meter 2 pneus à frente no Mégane. os que tenho actualmente sao os Continental Sport Contact2. esses ja deixaram de existir ne? estava a pensar meter uns Continental Sport Contact 3 (205/50 R17).
aconselham outros pneus? (com um limite de 180 euros cada)
Isso quase dá para uns p-zero rosso lol! Também gostava de um orçamento assim![]
Pessoal , tenho de meter 4 pneus na Mercedes ...
Fui por acaso hoje ao Jumbo e tinham em promoção de dia 26 a 31 os Goodyear Eagle F1 - GSD3 a 85€ com oferta da montagem e equilibragem ...
205/55/R16
O que acham ? Eu ainda tenho um desconto de 10% se pagar com o cartao jumbo.
orçamento do paizinho[] mas os pneus nesta medida sao infelizmente caros e abaixo dos 120/130 nao sei se existem opçoes validas. e nesta materia (pneus) nao ando mesmo nada a par, se alguem me ajudasse era 5estrelas[
]
Pessoal , tenho de meter 4 pneus na Mercedes ...
Fui por acaso hoje ao Jumbo e tinham em promoção de dia 26 a 31 os Goodyear Eagle F1 - GSD3 a 85€ com oferta da montagem e equilibragem ...
205/55/R16
É muito bom!Pessoal , tenho de meter 4 pneus na Mercedes ...
205/55/R16
Só por curiosidade,que carro é que usa essa medida de pneu tão estranha??Caros Amigos,
Como ainda não tive oportunidade de dizer: Desejo Boas Entradas a todos!
O meu problema (e que pelos vistos me tira algum sono) é encontrar pneus na medida que agora utilizo: 185/50 R16...
A Bridgestone não tem, a Goodyear não tem, a Yokohama não tem, e os P6000 da Pirelli não me inspiram confiança... ou seja, uns valentes anos de conhecimentos de pneumáticos foram para o lixo :sh) na mudança que fiz de carro.
Estive estes últimos tempos bem habituado e contente com os Bridgestone Potenza RE720. Agora utilizo Michelin Pilot Primacy (81V) e parecem-me uns pneus normais, daqueles que não arrecadam fãs mas que também ninguém diz mal.
Sendo assim, e pedindo desculpa pela longa nota introdutória, as minhas pesquisas indicaram-me apenas 3 pneus:
Toyo Proxes T1-R
ContiPremiumContact
Dunlop SP Sport 9000
Nunca utilizei pneus Toyo mas tenho lido bastante bem destes T1-R, tanto neste tópico como noutros semelhantes, e o design deles traz-me a boa lembrança dos Potenza.
Os Continental têm um design bem prafrentex mas que parece maluco demais, não obstante também já ter lido boas críticas.
Os Dunlop não parecem nada maus e também li boas críticas.
Qual dos 3 escolheriam? Sabendo que sou um condutor que gosta de pneus que agarrem bem, mesmo que se gastem um pouco mais, e que os quero utilizar durante todo o ano, maioritariamente em AE e vias rápidas.
E se por acaso conhecerem outros pneus com esta medida de gama média/alta e de boa aderência, digam-me s.f.f..