Tópico dos Pneus

Da Toyo, eram 165/65r14.

bridgestone tenho agora à frente uns ER300, a relação preço/qualidade está a ser bastante aceitável.

Queria dizer o que disses-te no post anterior [;)]

São da Toyo, mas não têm o "B". São só "330".

Nessa medida não é frequente usar-se ER300, por serem mais carotes. Mas foi uma excelente escolha, sem dúvida.

Os 165/65r14 que tive no ax eram Toyo, quase certeza, b-330.
Os ER300 é o que tenho à frente no megane 195/50r15, que estão para fazer mais km que os T1-R mas nem de longe se comparam em performance ou ruido de rolamento, alias 'defeito' dos T1-R só mesmo o terem feito poucos km's.
talvez numa proxima tente experimentar uns Yokohama ou até uns Falken.

o que acham destes pneus
continental premium 205/55/16 91V
(são fiaveis e duradouros)
Eu fiz 66500 kms com os da frente e os de trás, aos 76000 kms ainda seguiram para o novo dono do carro.
Gostei bastante apesar de não serem pneus topo de gama são bastante bons.
Tenho os PremiumContact2 no Auris e continuo satisfeito.

Alpiger estes Toyo T1R são mesmo bons?
É q são muito baratos face aos outros...turanza por ex...:sh)

Os Toyo T1R são excelentes pneus, assim como os Bridgestone ER300, embora sejam produtos diferentes.
O T1R é um pneu de cariz desportivo e o ER300 é mais um pneu Touring, menos eficaz mas com maior duração.
São conceitos diferentes de pneu.
Quanto aos preços, isso pode variar consoante o sitio aonde os compres.

Os 165/65r14 que tive no ax eram Toyo, quase certeza, b-330.
Os ER300 é o que tenho à frente no megane 195/50r15, que estão para fazer mais km que os T1-R mas nem de longe se comparam em performance ou ruido de rolamento, alias 'defeito' dos T1-R só mesmo o terem feito poucos km's.
talvez numa proxima tente experimentar uns Yokohama ou até uns Falken.

A nivel de duração, tanto os Yokohama como os Falken não farão mais kms que os Toyo, até que os primeiros são conhecidos pelo seu desgaste rapido.

Voltar
Superior