Tópico dos Pneus

Aproveitando o teu topico queria saber a pressao dos pneus para um fiat punto75 com pneus 185/55r14.

Se alguem souber diga sff
Experimenta ver o site da marca dos pneus que tens no carro. Há algumas que dão os valores de pressão aconselhados.

De qualquer forma por um pouco a mais não é de todo grave, já que a maioria das pessoas não verifica a pressão mensalmente como deveria.

pneus para mitsubishi

pneus para mitsubishi

eu tenho uma Mitsubishi space star 1.6 gasolina, a desportiva vinha com pneus Good Year ntc5 195/55 r15 eram comfurtaveis e silenciosos mas começaram a ganhar bolhas e desgastar, duraram 35mil, me queixei deles e disseram que era por ser o H entao meti 4 novos mas o V ja nao se desfizeram como os outros mas nao duraram muitos km, entao meti 2 a frente de outra marca os Bridgestone potensa que se mostraram muito bons com muita aderencia os Good Year se eu desse gas a meter a 2 chiavam (derrapavam) nao agarramvam bem, mas mais tarde meti mais dois esses Continental sport contact mas sao muito barulhentos,o ruido parrece de pneus 4*4 sao sport, mas parecem bons e durar muitos km ja andaram 30mil e ainda parecem novos os Bridgestone ja estao a chegar ao fim, me disseram que os Mabor seriam bons e a muito bom preço e ja melhoraram muito em relaçao aos continental que tenho com mais de 5 anos.
que achao que sera uma boa opcçao a bom preço.
http://www.delmor.pt/home

Última edição:
Boa Tarde,
Hoje gozei a tolerância de ponto e fui dar um passeio aqui pela zona de coimbra e figueira da Foz, aproveitei e pedi uns orçamentos para uns pneus 225/45R17. Ora aqui ficam os preços mais baixos dos vários orçamentos:

Bridgestone Potenza RE 050 A - 120€
Continental ContiSportContact 3 - 150€
Michelin PILOT SPORT PS2 - 137,50€
Michelin PILOT PRIMACY - 137,50€

Tb tenho o preço de um pneu DUNLOP, mas não sei qual é o modelo, custa 115€.

Alguém conhece a marca SILVERSTONE FTZ SPORT? Faziam me 75€ cada.

Com estes preços e atendendo à durabilidade, segurança e conforto acho que vou optar pelos Bridgestone. Gostaria de ler as V/ opiniões.

Obrigado.

Cumps

qs de certeza que é 2.0 a frente e 1.9 atrás...

Sao uns BF Goodrich profiler2 e no site apenas ta a medida 165/65 r14. 2.0 a frente e 1.9 atras

Mas eu ja tive 2.0 a frente e aquito parece que ta mm vazio :(

Agora ando com 2.3 a frente e 2.0 atras.

Alguem tem o autodata e me pode confirmar estas pressoes?

Obrigado

Isso depende sempre do pneu e do carro, mas vocês fizeram-me ir ver o tamanho dos pneus do comercial de casa.

Ora são 195/70 R14 e sem carga a pressão recomendada é 2.2 e com carga(1 ton-2 ton) é de 2.4.

Não vejo para quê tanta pressão nos pneus para carros mais leves.

Cá em casa há um Skoda Fabia equipado com pneus Dunlop SP Sport 2020, que são a maior porcaria que alguma vez vi, para alem de parecerem manteiga quando é preciso travar mais a serio, não há semana que não tenha se tenha que ir a bomba encher os quatro e não é só um ajuste da pressão, é praticamente enche-los porque fico ali com aquela cena a apitar montes de tempo em cada um deles.

Tenho uns SP Sport Fastresponse e estou satisfeito[;)]

É sempre o fabricante do carro que indica a pressão correcta e não o fabricante do pneu e não tem nada a ver com a medida da jante ou do pneu.

Os pneus parecem que não têm a pressão correcta porque são de baixa pressão.

Eu tive um Mercedes que pesava tonelada e meia e não levava 3 bares de pressão, era pouco mais de 2, quanto mais um Uno.

No meu corolla ando com 2.4 bar á frente, apesar de no manual a pressão recomendada ser 2.1, mas com 2.1 a tela lateral anda também no chão...:confused: os pneus são uns mabor 175R15

Voltar
Superior