Tópico dos Pneus

Sinceramente não me apeteceu pesquisar e não sei se este Teste já tinha estado por aqui.[:D]

De qualquer forma, os resultados foram, para mim, algo surpreendentes.:confused:

Eu já tinha visto esse teste, mas não sei se foi neste tópico. Também achei alguns resultados surpreendentes, especialmente os do Pirelli P7 e do Yokohama C drive! :eek: Completamente indignos de marcas desse gabarito! [8b]

Mesmo os testes efectuados pela DECO Proteste?
Então em quem acreditar para termos testes / informação independente?

Lá por ser a DECO Proteste não quer dizer nada em termos de fiabilidade de resultados, é apenas o nome. Para saberes quais os melhores nada como falares com alguém que já teve os mesmo pneus que tu para ter a mesma base de comparação.

Última edição:
Um teste interessante!

Sería também interessante se existisse um teste deste estilo, mas com pneus em que não fossem novos. Porque quando são novos, o comportamento é diferente de quando já levam com uns km's valentes em cima!

Esse sim, é que era um verdadeiro teste!

Tive 4 re 720 195/50r15 e fizeram-me 40 mil kms e depois meti 4 sz80 185/55 15 que são ligeiramente inferiores em tudo incluindo a duração!

Agora tou indeciso entre os ER 300 ou os Primacy HP!
Vou ter que ler mais opinioes e testes[:cool:]

Tive 4 re 720 195/50r15 e fizeram-me 40 mil kms e depois meti 4 sz80 185/55 15 que são ligeiramente inferiores em tudo incluindo a duração!

Lê o teste da Auto Express que coloquei mais atrás. Estão esses dois em confronto e são muito equivalentes. O Michelin fica em 4º e o Bridgestone em 5º, embora com a mesma percentagem relativamente ao 1º classificado.

Eu devo optar pelos ER300.

Última edição:

Desses dois, eu escolheria os mais baratos, pois ficas bem servido com ambos. [kiss]

Parece-me um teste interessante!
Se calhar o que irá mesmo dicidir será o preço,e aí o ER300 é cerca de 10€ mais barato e o treadwear é supostamente superior!

Boas...estou a precisar de mudar os pneus do meu carro e gostava que me ajudassem a escolher! o que aconselham para um pneu que tenha uma boa relaçao preço/qualidade? as medidas sao 225/40 R18! Gostei dos Vredestein Ultrac Sessanta mas n sei se sao bons, mas são caros!

Voltar
Superior