Vanquish
Moderador
Nem mais!apr
Até porque, tenho quase a certeza, que dentro deste tipo de gama, não existe melhor ou muito melhor[]
De facto, ao contrário dos anteriores ER30, destes ER300 só ouço maravilhas. Tenho-o como um bom all-rounder (é assim não é?:sh)), não é o melhor em nada mas é bom em tudo. [
É verdade que custa a ganhar...sem dúvida e não fiques com a ideia que tenho algum prazer em esbanjar guito, mas em pneus quanto a mim poupar é uma escolha errada -> cada vez que quero andar depressa, então com os perigos que qualquer estrada pode apresentar como lençois de àgua, etc.
Depois também depende muito do carro e da performance que ele tem. Mas num bom carro, um bom pneu é obrigatório...senão não há chassis, esp (então o ESP), suspensões, etc. que o valham!!!
Agora que decidiste os pneus, num turismo considero esses bem adequados (tive-os na Avensis)
Eu tenho precisamente essa ideia, mas quando toca a gastar pensamos sempre duas vezes. Para o C4 parecem-me de facto o ideal.[
Normalmente só mais tarde é que notamos a diferença em termos feito uma boa decisão []
O meu medo é (era) precisamente esse, mas não me vou por com ideias.[