Nto, tu que és o home dos testes [] tens algum especifico para a medida 205/50R17? [
]
Devo ter que meter pneus no Megane no inicio do inverno e estou indeciso entre os CSC5, os Primacy HP (ou 3) e os Hankook ou Nokian.
O que procuro essencialmente é a melhor relação custo/duração e essa, mesmo com os Primacy mais caros ~30€ que os outros, parece-me pertencer-lhes.
Essa medida é muito chata ... os pneus sao mesmo caros ... ja tive um carro assim ... era sempre quase 600€ para mudar pneus ...
Hankook Ventus V12 Evo K110 205/50 ZR17 93Y XL - 126.90€ cada
Hankook Ventus V12 Evo K110 205/50 ZR17 93Y XL - pneucity.com
Nto, tu que és o home dos testes [] tens algum especifico para a medida 205/50R17? [
]
Devo ter que meter pneus no Megane no inicio do inverno e estou indeciso entre os CSC5, os Primacy HP (ou 3) e os Hankook ou Nokian.
O que procuro essencialmente é a melhor relação custo/duração e essa, mesmo com os Primacy mais caros ~30€ que os outros, parece-me pertencer-lhes.
Agradeço a ajuda mas preços sei onde ir buscar os melhores, e não é na pneucity. []
Para isso optava por uns pneus usados. Com 50€ deves fazer a festa.
Aqui na zona onde moro existem muitas empresas que vendem pneus usados, tipo armazéns de pneus OCASIÃO e do género. Nunca ouvi falar mal de nenhum pneu lá comprado, até pelo contrario. Acham que comprar pneus neste tipo de centros de pneus usados é seguro? Tenho visto pneus que foram lá montados, e estão praticamente novos, ainda com os picos que vem em novos.
Obrigado pela dica!
Onde se poderão comprar pneus usados?
Passo por tantos sítios onde vejo placas a anunciar pneus usados e agora só me lembro de 2 ou 3 em Loures.
Se te der jeito essa zona, posso indicar a localização.
]
Já aqui foi falado, inclusive por mim []
O meu carro roda agora com 4 Hankook Ventus V12 K110, não me lembro de ter o carro tão silencioso a rolar, é que só ouço o vento mesmo, agarram muito bem e com um belo preço:
2x 195/55R15 já com montagem e alinhamento - 190eur [kiss]
Tenho a dizer maravilhas, sim já andei em molhado (tinha apenas atrás) e portam-se lindamente, a nivel de ruído só se ouve em mau piso. A durabilidade é reduzida por ter borracha macia, mas por isso tambem é que agarram tão bem, pra mim, uns pneus que durem 40.000kms é optimo, não peço mais. Os que tenho são os V12 EVO K110.Boa tarde
E o que tens a dizer deles? Já os testas-te em molhado?
Pelos testes a Hankook estão em grande plano. O que mais referem e onde pecam mais é a sua durabilidade reduzida...
Refiro-me aos Ventus V12 e os S1 evo.
Os CSC3 desgastam-se que é uma coisa parva, sobretudo nos laterais do piso.