Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, também me pareceu muito caro.
Sabem de alguma loja de pneus aqui na zona de lisboa que os vendam mais baratos?
Cumps,
Anyone?
Entre uns energy novos e uns "F1" usados, que venham os usados !
Mas isso sou eu....
E podes dar-me o contacto?
Obrigado,
Mas tens noção que a maior parte das medidas em que existem pneus Energy não existem pneus F1?!?? [8b] Experimenta comprar F1 para 175/65R14, por exemplo!
Eles existem e há mercado para eles. E, claro está, cada um é livre de fazer o que quer, e gostos não se discutem. Clichés à parte, são pneus que não permitem quaisquer abusos em piso seco (falo de curvas, obviamente) e que, em piso molhado, obrigam a baixar muito a velocidade (curvas, relembro).
Uma rotunda molhada convida a umas belas fugidas de frente, e estou a falar especificamente dum Lancia Ypsilon com um 1.3 MJet, ou seja um carro com relativamente pouco peso na frente e que não devia perder a compostura tão facilmente.
Não sei como andamos de dogmas e fanatismos mas, pessoalmente, com pneus gosto de estar bem servido. Não sabia que a segurança estava tão "demodée"![]()
Pessoal, daqui a algum tempo vou precisar de meter 2 pneus na medida 215 50 R17. tenho neste momento uns michelin primacy k vinham de origem com a viatura. Ainda nao vi bem preços mas na renault pediram-me 240€ por cada pneu do mesmo modelo ou continental premium contact 3. Será que esta medida é assim tao cara?
Tenho averbado no livrete 215 55 R17 tambem, ficará nesta medida mais barato? já agora que pneu recomendam nestas medidas?
obrigado pela ajuda
240€ por 1 pneu é muito caro. Tens aqui bons pneus a metade (ou quase) desse preço:
Pneus mais baratos : Pneu Turismo Pneu vero 215//50 RR17 barato !
Será que na medida 55 em vez de 50 na altura do pneu me fica mais barato?
E para ajudar a festa, tambem nao existem energy saver na maioria das medidas que tem pneus F1 :sh)
Boas pessoal dos "tyres"
Estou a necessitar de montar pneus no meu corolla, com a medida 195/60/15 que tem montado neste momento, uns turanza er300 a dar as ultimas com 55.000km. Não tenho desgostado deles têm sido uns bons pneus, mas a partir dos 40.000 km comecei a achá-los muito ruidosos e duros, e como tal gostava de experimentar outras opções.
Dou primazia a pneu macio, pouco ruidoso, com bom grip no molhado não quero nada "eco," que faça km sem fim e agradecia sujestões para uns sapatos porreiros.
Falaram-me nuns VREDESTEIN SPORTRAC 5 que dizem ser 5 estrelas. Alguém já usou e tem algum feedback dos mesmos?
Agradeço opiniões dos experts, já que eu passo um bocado ao lado do tema.
Abraço.[]
Não sei se já aqui está, por isso...
Diferenças ‘espantosas’ entre pneus de qualidade e pneus de baixo custo
Trabalho da revista Inglesa ‘Autocar’.
Na edição deste mês da 'Autocar', peritos testaram cinco pneus diferentes, utilizando o ContiPremiumContact 2 como pneu de referência. Os testes referem problemas relacionados com a segurança dos pneus importados, principalmente na condução em piso molhado, mas também em termos de distâncias de travagem em piso seco, sendo claramente piores que o pneu Europeu. Testes a alta velocidade mostraram ainda outros problemas, sendo que, quatro em cinco dos pneus importados, não conseguiram ultrapassar os testes.
A equipa de testes da revista Inglesa comparou cinco pneus budget fabricados pelos Asiáticos Wanli, Nankang, Wanli, GT, Linglong e Triangle com os ContiPremiumContact 2, o pneu Continental para veículos familiares compactos e tamanho médio. Descobriram riscos enormes na segurança: a 50 km/h em piso molhado, as distâncias de travagem tinham uma diferença até 8,5 metros; a estabilidade ao curvar em piso molhado também apresentava uma diferença grande ao nível da segurança. O carro de teste percorreu a pista de testes molhada, com pneus Continental, dez por cento mais depressa e com um comportamento claramente melhor do que o pior dos pneus asiáticos, cujo desempenho mostrou ser muito fraco. Os pneus importados demonstraram falta de aderência, especialmente quando eram necessários movimentos rápidos na direcção a curvar. Em voltas feitas em circuito molhado, o teste máximo de aderência ao curvar, o pior desempenho dos pneus importados foi 28 por cento pior do que o do pneu Continental.
Os pneus importados também apresentaram pontos fracos em piso seco: a 100 km/h, a distância de travagem dos pneus mais baratos era até 5.5 metros maior do que a dos seus concorrentes Europeus. “Equipados com pneus Linglong, o carro de testes ainda ia a 34 km/h, quando já teria parado com os Continental,” comentou um técnico da equipa de testes.
Os pneus Asiáticos não só não se saíram bem nos testes de comportamento, como também tiveram um desempenho fraco nos testes a alta velocidade, com quatro deles a falharem o testes que tiveram em conta os rigorosos requisitos da VW.
Os resultados dos testes da Autocar espelham os de outras revistas, que durante o ano passado apontaram os lados negativos na segurança dos pneus budget asiáticos. Em Outubro de 2008, a DEKRA fez uma comparação semelhante utilizando a pista de testes da Continental - o Contidrom - que revelou um desempenho de travagem em piso molhado chocantemente fraco dos pneus budget de Inverno importados da Ásia. As diferenças entre as distâncias de travagem em piso molhado dos ContiWinterContact TS 830 e os ‘Federal WS1’ foram de cerca de 50 por cento, com problemas de segurança semelhantes no comportamento em piso molhado.
Em Diferenas espantosas entre pneus de qualidade e pneus de baixo custo - auto|aftermarket|news