Boas,
Se o preço já incluir tudo (montagem ; calibragem e alinhamento) está muito bom mesmo...
E sem dúvida que os V12 são óptimos pneus e uma boa aposta. (não tendo eu uns montados no meu Vectra) []
Cumprs []
Sim tem tudo incluído.
Pelo o desgaste-te que vês nos teus, quantos kms pensas que fazes com eles?
Em que tipo de condução?
Cumprs
Também gostava de saber onde se metem PS3 a 360€.
Pediram-se 420€ e foi o mais barato que arranjei, mas acabei por meter os "clássicos" SC2 por 340€...
Com tudo incluído é bom negócio...
Pelo que vejo nos pneus ainda vou fazer mais 15000km com eles (quero que cheguem ao 45000km/50000km ou seja Setembro) num carro que pesa 1500kg e tem suspensão desportiva (Opel VectraB 2.0DTI Sport) acho muito bom.
Os meus trajectos são:
60% estrada montanha
30% estrada nacional
10% auto-estrada
Diariamente o meu trajecto casa-trabalho-casa são 40km no total (20km + 20km) em que de manhã é só subir e curvas e ao fim do dia é só descer e curvas... []
Informo que não ando com as pressões recomendadas no manual mas sim um bocado acima.
A minha condução depende da lua [][
]
Tanto ando normal como gosto bastante de abusar um pouco na velocidade e em curva...
Posso dar como exemplo os meus antigo Continental PremiumContact2 que ao fim de 5000km as laterais estava slick e troquei-os ao fim de 18000km +/-...e vi-me à rasca que eles chegassem a isso...estava a ver que aos 15000km tinha de trocá-los.
Desculpa a testamento...[]
Cumprs []
A 360€, não sei, mas a 344€ posso-te dizer. []
Novos e com tudo incluído???
Zona de Lisboa.

E muito caros também!
Entre esses 3 sem duvida os premium contact, pneus eco é andar sempre com a vida nas mãos.
Importas-te de repetir?![]()
Têm muito menor aderencia ao piso, sobretudo em molhado do que qualquer pneu de turismo e sobretudo sport, ou estarei errado? por alguma coisa eles sao considerados poupadores de energia (menor aderencia, logo melhor rolamento) e durao tanto tempo.
pneus eco é andar sempre com a vida nas mãos.
Importas-te de repetir?![]()
Não é mentira totalmente, pelo menos com os energy saver que conheço. As paredes laterais estão lastimosas ao fim de pouco tempo, de modo a eu ter medo de andar a mais de 120km/h na AE porque aquilo está com aspecto de bomba relógio.
Da minha experiência os pneus eco de marcas conceituadas assemelham-se aos "desportivos" de marcas chinesas. Por meia dúzia de trocos, prefiro uma coisa como deve de ser das marcas conceituadas. Mas isso sou eu que prezo imenso a minha segurança, e a dos outros com quem partilho a estrada []