Tópico dos Pneus

185/65 R15

Há por aí algum comparativo de pneus nesta medida?

É um Corsa? Eu já usei num Corsa D essa medida. Tive Continental Ecocontact3, Michelin Energy Saver e Kleber Dynaxer HP2. Os Continental eram claramente melhores. Os Michelin eram bons em seco, um pouco piores em molhado, mas com uma durabilidade melhor. Os Kleber eram medianos em seco e uma desgraça em molhado.

185/65 R15

Há por aí algum comparativo de pneus nesta medida?

Nessa medida exacta... não me estou a lembrar de ter visto recentemente.

No entanto, a ADAC lançou recentemente os resultados dos testes na medida 185/60 R15 (já dá para teres uma ideia) e também na medida 225/45 R17.

Já agora... a Autobild anunciou também recentemente o top 5 (de 50) dos testes efectuados na medida 195/65 R15... é provável que, tal como nos anos anteriores, este teste venha a ser publicado na Autofoco daqui a alguns meses.

Nessa medida exacta... não me estou a lembrar de ter visto recentemente.

No entanto, a ADAC lançou recentemente os resultados dos testes na medida 185/60 R15 (já dá para teres uma ideia) e também na medida 225/45 R17.

Já agora... a Autobild anunciou também recentemente o top 5 (de 50) dos testes efectuados na medida 195/65 R15... é provável que, tal como nos anos anteriores, este teste venha a ser publicado na Autofoco daqui a alguns meses.

Suponho que uns bons pneus 185/60 R15 também o sejam em 185/65 R15 certo?

Suponho que uns bons pneus 185/60 R15 também o sejam em 185/65 R15 certo?

Sim... As posições relativas dos testes podiam alterar-se, mas com certeza não haveria alterações significativas.

Como podes ver os pneus do top 5 do Teste da Autobild estão todos no top 8 do teste do ADAC apesar das medidas serem distintas... portanto dentro desses ficas de certeza bem servido. Vê aqueles que têm as características que mais te agradam, comportamento em seco... molhado... ruído... consumo etc. escolhe e compara preços.

Boas pessoal
Tenho que trocar os pneus do meu Toledo TDI de 2005 , peço-vos ajuda na escolha .
Med: 205/55/16
Já andei a sondar preços e aconselharam estes :

Dunlop Fastresponse -111 eur
Mabor sport-jet 2 - 89
Michelin (disse ser os novos sp ) 89.50
Bridgestone er300 ecopia -85

Nota: estes preços incluem montagem e calibrados

O que acham ?

Obrigado
Ricardo

Boas pessoal
Tenho que trocar os pneus do meu Toledo TDI de 2005 , peço-vos ajuda na escolha .

Mabor sport-jet 2 - 89

O que acham ?

Obrigado
Ricardo

Não leves a mal, mas n escolhia nenhum dos da lista (exceção feita aos dunlop). Optaria pelos Goodyear Efficient Grip (preço/qualidade) dentro dessa gama acho que são os mais equilibrados.

Boas pessoal

Mabor sport-jet 2 - 89

O que acham ?

Obrigado
Ricardo

Boas

Esses preços estão altos e os pneus colocados ai não são nada de especiais para os preços que estão a pedir. Uma simples Norauto ou Feuvert faz-te melhor que isso.
Eu na 2feira coloquei 4pneus Hankook Ventus V12 por 326euros com tudo incluído numa oficina em Matosinhos...

Boas

Esses preços estão altos e os pneus colocados ai não são nada de especiais para os preços que estão a pedir. Uma simples Norauto ou Feuvert faz-te melhor que isso.
Eu na 2feira coloquei 4pneus Hankook Ventus V12 por 326euros com tudo incluído numa oficina em Matosinhos...

Boas
Podes me dizer em que oficina foi ?
Obrigado

Boas pessoal

Mabor sport-jet 2 - 89

O que acham ?

Obrigado
Ricardo

Os preços indicados, para os Dunlop, por exemplo. parecem-me altos. Tenho ideia que os pneus de fabricantes "premium", nesta medida, andam na casa dos 90€/pneu... Nesta medida, já consegues ter pneus interessantes, e não recomendo "borracha barata".

Boas pessoal

Mabor sport-jet 2 - 89

O que acham ?

Obrigado
Ricardo

Como já indicado, esses preços estão altos.

Procura emmais algumas casas, que verás que encontrarás mais barato.

Essa medida é rotineira e regra é, encontrar pneus das marcas conhecidas, na ordem dos 80€.

Até a Feuvert, apresenta preços mais em conta.

Já agora, fica panfleto dos mesmos:

CrossPaper

Já sabia que eram medidas "pouco" vulgares, não esperava que fossem tanto e que ninguém tivesse uma resposta!:(

Em 215/45R17, há pouco tempo, andei a ver preços e, o melhor que encontrei na altura, foi Hankook (modelo?) a pouco menos de 120€ cada um. Para um Bridgestone, Michelin, etc., era difícil gastar menos de 150€ por pneu.

Em 215/45R17, há pouco tempo, andei a ver preços e, o melhor que encontrei na altura, foi Hankook (modelo?) a pouco menos de 120€ cada um. Para um Bridgestone, Michelin, etc., era difícil gastar menos de 150€ por pneu.
Eu em 2011 coloquei os Hankook Ventus V12 K110 e custaram 120€ cada um na medida 215/45R17.:)

Back