Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então e ninguém me sabe dizer quais os melhores pneus para o meu ka com as medidas 165/65 R13?
Bons pneus (com base em críticas em sites da especialidade): Goodyear Duragrip, Toyo 350, Uniroyal RainExpert e Continental EcoContact3.
Depois terás mais uns ou outros que também deverão ser aceitáveis (Fulda Ecocontrol, Barum Brillantis2, Nokian i3, Hankook Optimo K715, Kuhmo Solus KH17 e Yokohama A-Drive).
Os Continental são, deste lote, os únicos que experimentei e, dentro desta gama de pneus, são muito bons.
Mas alguém que tenha experiência com estes pneus que te confirme.
Bons pneus (com base em críticas em sites da especialidade): Goodyear Duragrip, Toyo 350, Uniroyal RainExpert e Continental EcoContact3.
Depois terás mais uns ou outros que também deverão ser aceitáveis (Fulda Ecocontrol, Barum Brillantis2, Nokian i3, Hankook Optimo K715, Kuhmo Solus KH17 e Yokohama A-Drive).
Os Continental são, deste lote, os únicos que experimentei e, dentro desta gama de pneus, são muito bons.
Mas alguém que tenha experiência com estes pneus que te confirme.
Desses aí: Já há os Hankook Kinergy Eco e os Yokohama A-drive estão a ser substituídos pelos Blue Earth. Tenho uns Goodyear Duragrip e acho que não valem o preço. Para além dos que foram distos, tens ainda os Michelin Energy Saver e os Bridgestone EP150.
Estou de acordo com o João Pedro F que os Continental são melhores que os demais.
A marca Ovation, alguém conhece? Já li por aqui que são baratos, mas não há feedback.
Tenho um par deles à frente num Megane II com a medida 205/55R16, já vinham quando o comprei. Em seco dá para curvar à vontade, em molhado nunca apanhei nenhum susto, mas também não abuso.
PS: era para por isto no tópico ao lado, podem apagar!
Alguém com uma opinião concreta sobre os Goodyear excellence? na medida 205-55-16 estão a 69,95 Euros..
Obrigado
Nota: também estou de olho nestes, mas ainda não sei o preço..com 45% de desconto..
http://www.sopneus.com/promocoes/promocao-bridgestone-3
O 308 cá de casa vai ter de levar pneus mais tarde ou mais cedo.
Tenho actualmente Continental ContiSport3 na medida 225/45/R17 mas são demasiado caros (150€+).
Um tio tem uma oficina de pneus/recauchutagem e arranja-me Dunlop ou Goodyear nestas medidas por 116€/cada + 17€ alinhamento se for preciso. Os modelos não sei porque não perguntei mas para estas medidas não devem haver assim tantos.
O que acham?
Arranjam melhor?
Obrigado LuisMiguel, tenho uma certa simpatia pelos michelin, mas tenho ideia que são um pouco "macios" mais sujeitos ao desgaste...
Essa medida, é a mais em conta que existe em 17".
A média de valores para essa medida, anda nos 110€.
Portanto o preço que o teu tio te faz, não está mal. []
Mas podes sempre, tentar ver em mais algumas casas.
Como complemento:
- Goodyear, nessa medida tem 3 modelos (Pneus Goodyear)
- Dunlop, nessa medida tem 5 modelos (Pneus Dunlop)
O 308 cá de casa vai ter de levar pneus mais tarde ou mais cedo.
Tenho actualmente Con
tinental ContiSport3 na medida 225/45/R17 mas são demasiado caros (150€+).
Um tio tem uma oficina de pneus/recauchutagem e arranja-me Dunlop ou Goodyear nestas medidas por 116€/cada + 17€ alinhamento se for preciso. Os modelos não sei porque não perguntei mas para estas medidas não devem haver assim tantos.
O que acham?
Arranjam melhor?
Obrigado.
Como se compararam aos Continental ContiSport 3?
Tenho a ideia que são piores (Goodyear e Dunlop) mas gostava de ter uma opinião de alguém que percebesse do assunto.
Onde está o link? xD
Já vi.
Antes pelo contrário! São, de longe, os mais rijos do lote.