JGarcia
Piloto de GPL
São bons! Recomendo!Boas
para uma astra h sw que aconselham? os goodyear efficient grip que acham?
Mas de momento já existe uma nova versão!
São bons! Recomendo!Boas
Nesse tipo de Vans, agora vendem muito uns "Ovation"! "V-02 é o pneu para as Vans e veículos de passageiros comerciais. Este pneu foi desenvolvido para uma durabilidade excelente, resultando numa quilometragem excelente."175/65R14 XL (Kangoo)
Nesse tipo de Vans, agora vendem muito uns "Ovation"! "V-02 é o pneu para as Vans e veículos de passageiros comerciais. Este pneu foi desenvolvido para uma durabilidade excelente, resultando numa quilometragem excelente."
Há algum problema montar pneus com índice de carga e velocidade superiores ao original? Tipo 245/45R18 96V para 245/45R18 100Y?
Boas
Já usei essa medida e, por curiosidade, usei Ecocontact3 e Energy Saver. Achei os Continental melhores em molhado, mas os Michelin tiveram melhor durabilidade. Em termos de consumo de combustível, não vi uma diferença assinalável. Se fazes muitos km, mete os Michelin. Se não, opta pelos Continental.
Pelas analises que tenho lido estes dois pneus não se portam muito bem em piso molhado mas acho estranho pois actualmente o meu Peugeot 207 têm Michelin Energy e não noto mau comportamento.
Pelas analises que tenho lido estes dois pneus não se portam muito bem em piso molhado mas acho estranho pois actualmente o meu Peugeot 207 têm Michelin Energy e não noto mau comportamento.
De qualquer das formas pus na lista de possiveis opções os Goodyear Vector 4 Seasons que pelo que tenho lido sãp bons em molhado e têm boa durabilidade. Só estranho não aparecer mencionado aqui no forum.
Há aqui no tópico um comparativo entre os vários tipos de pneus, "Verão", "Inverno", "4 Estações", em que ficou demonstrado que nas condições normais de seco e chuva os de verão devem ser sempre os escolhidos por serem os mais eficientes, sendo que os outros são para um misto onde se inclua neve, que é a única variante onde são mais eficientes que os de verão!
De facto estranho ler análises de várias pessoas, principalmente no Tyrereviews a queixarem-se da pouca aderência dos Michelin/Continental rm piso molhaod. Se não tivesse aderencia havia acidentes em catadupa...ou esta malta têm a mania que é piloto de corrida e tá sempre de olho nos mais pequenos detalhes da condução ou então não sei...eu não me posso queixar dos Michelin Energy
Há algum problema montar pneus com índice de carga e velocidade superiores ao original? Tipo 245/45R18 96V para 245/45R18 100Y?