lmml
New member
Já pesquisei em vários seites de venda de pneus e para a medida 185/60 R14 82H só encontro os StreetJet e Sportjet. O modelo mais avançado e recente que gostava de experimentar, talvez não haja para a medida do meu carro. Nada como ir mesmo a uma casa de pneus. A Mabor é uma das marca que a Continental não tem com site próprio, parece que quer esconder a informação. Não são iguais, mas os SportJet3, até são um pouco parecidos com os Barum bravuris 3. Pneus é coisa que não pretendo ir para o lowcost, mas uma marca de 2 linha com boas referências, com pouca perda de qualidade face a uma marca melhor habitualmente usada, se permitir uma poupança considerável ou numa emergência (ou altura pouco abonada) tiver que mudar pneus, é bom estar consciente das opções que tenho. Além disso, não estou a ver a carteira a ter um fundo maior, pelo contrário, há perspetivas para que o "fundo fique mais perto da boca...". tenho de pesquisar a Nexen (e marcas agregadas), Hankook, Sportiva, Viking, Barum, Fulda, Toyo, Momo e não me parece que haja mais marcas alternativas que me despertem interesse para verificar o que valem.