Dos que referiste também à pouco tempo quase experimentei os k425. São bons, mas por mais 10€ pus 2 goodyear efficientgrip performance, que são melhores em tudo pelos testes que li. Nesse aspecto acho que, se puderes, deves optar por estes ou os dunlop bluresponse, pelo simples facto de serem os mais seguros dessa gama e acho que, em pneus e travões, não se poupa porque podem fazer a diferença numa emergência. Senão quiseres, para mim sem duvida que ia para os k425 ou, mais barato ainda, os uniroyal rainexpert 3 (custavam menos 20€ o par), que são bastante bons em chuva.
Eu, se tivesse de pôr pneus o mais baratos possivel, seria os uniroyal porque acho que são os que comprometem menos.
Quanto à minha experiência, não te consigo dizer se são melhores ou piores que os que tenho à frente (marca branca que já vinham) mas nunca apanhei um susto com eles graças a deus.
Concordo que dar 200-300€ por pneus custa, mas se podes dar esse valor, não vai ser por 20-40€ que vais ficar pior numa coisa que dura tanto tempo como pneus.