::::: Tópico Dos Radares :::::

um radar que anda com um erro de velocimetro é na marginal, mas neste caso é para baixo.
a placa diz 70km/h, mas ele passa a vermelho aos 60km/h....[8][8]

citação:Originalmente colocada por chasdegua

citação:Originalmente colocada por CJSR

Não sou adepto dos excessos embora algumas vezes e conscientemente excedo os limites de velocidade impostas por lei.

Ontem à noite tinha a VCI completamente vazia. Normalmente junto aos radares reduzo a velocidade para os 90 km/h, mas ontem não o fiz, passei em todos os radares no sentido Freixo-Arrábida à velocidade de 120 km/h (no mostrador do carro) e não fui "flashado".

[Já tinha a mão de fora e o dedo do meio preparado para a foto] [8)]:D

Das duas ou o erro do meu velocimetro é enorme ou os radares estão programados para "flashar" a velocidades acima dos 120 km/h.

lembro-me de ver uma reportagem na tv, ja não sei bem em que canal, mas dizia que esses radares estávam a apanhar muitos condutores em excesso de velocidade, e por isso, "O ROLO ACABAVA" e os radares precisavam simultaneamente de manutenção, manutenção essa que nem sempre é feita! lolololol

isto deu-me muita vontade de rir, se calhar foi isto que lhe aconteceu ;)

ptt

O rolo acabava?
Mas aquilo é de rolo? Não será digital?

Radares Fixos Já Estão Por Ai.

Radares Fixos Já Estão Por Ai.

A AH fez uma reportagem sobre os futuros 21 radares fixos na cidade de Lisboa. A camara diz que antes do final do ano já está tudo a funcionar.

E ali na Av das Descobertas, fizeram um buraco há um mês.

Depois uma caixa de betão.

Ontem estavam a montar uma antena tipo telemovel.

Hoje andam a montar umas caixas.

Acho que deve ser ali que já está a fixcar um dos belos radares fixos...

Vais ser bonito. 50km/h!!

desde que os mesmos estejam devidamente identificados, até saudo a medida.

agora será que os mesmos ficarão localizados nas zonas de maior sinistralidade? ou serão somente para encher o bolso?

Não percebo o teu "português" entre o título do post e o post. Estão aí ou vão estar? E são os 21 na Av. das Descobertas, ou há mais locais?

Quanto à velocidade, com ou sem radar, é para cumprir. É a Lei.

Os radares vão ser identificados?

citação:Originalmente colocada por panpipe

agora será que os mesmos ficarão localizados nas zonas de maior sinistralidade? ou serão somente para encher o bolso?

Vão ficar nas grandes avenidas (onde o pessoal consegue dar 100km/h sem problema).

Vão estar identificados. E ainda vão informar com luzes se uma pessoa vem em excesso ou não. E depois quem não abrandar, pumbas fotografia.

citação:Originalmente colocada por conde

Não percebo o teu "português" entre o título do post e o post. Estão aí ou vão estar? E são os 21 na Av. das Descobertas, ou há mais locais?

Quanto à velocidade, com ou sem radar, é para cumprir. É a Lei.

Os radares vão ser identificados?

Já estão ai, já estão a ser montados. E como não consegui ver todos, e como não podem ser todos montadoas ao mesmo tempo, não sei se já há algum montado ou não.

Na Av das descobertas estão a montar 1 dos 21.

E sim, vão ficar identificados.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Vão ficar nas grandes avenidas (onde o pessoal consegue dar 100km/h sem problema).

Vão estar identificados. E ainda vão informar com luzes se uma pessoa vem em excesso ou não. E depois quem não abrandar, pumbas fotografia.

Parece-me uma boa medida. É mais no estilo preventivo...

citação:Originalmente colocada por mcabral

Parece-me uma boa medida. É mais no estilo preventivo...
lá vai o pessoal ver a vel.max das máquinas e depois qual trava mais depressa. :D

Se estiverem devidamente identificados e colocados em zonas em que possam reduzir a sinistralidade, é uma medida digna de aplausos. E esperamos que com estes radares deixem de existir carros da polícia escondidos atrás de posts e árvores para caçar multas.

Se for realmente assim só é de louvar esta medida.
Pelo menos parece que visa a prevenção e com os avisos só é multado quem quer.

Com os radares identificados, realmente são capazes de diminuir a velocidade.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Se estiverem devidamente identificados e colocados em zonas em que possam reduzir a sinistralidade, é uma medida digna de aplausos. E esperamos que com estes radares deixem de existir carros da polícia escondidos atrás de posts e árvores para caçar multas.
Os radares fixos estão onde estavam os carros escondidos. LOL Todos os 21 pontos dos fixos são conhecidos pelos radares "corola"

Ainda este fim-de-semana passei pela VCI (Porto) e lá têm radares em que a velocidade máxima permitida é 90 km/h. Gostei de ver toda a gente a respeitar a velocidade ! A ver vamos se em Lisboa também será assim....

acho que o melhor é alguém colcoar fotos dos já existentes

Sim isso era de louvar. Seria uma obra para merecer uma cafézito.
Mas tem q ficar alguem encarregue se não, não passa do diz que se faz e depois n faz:D

Eu depois posso pagar o cafézito:D

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

citação:Originalmente colocada por CJSR

Hoje chegou uma carta da PSP! O meu primeiro pensamento foi "queres ver que os desgraçados dos radares estavam a trabalhar?" Depois de abrir fiquei alíviado porque não era qualquer tipo de multa... uma notificação para ser inquirido, onde não consta em que qualidade o vou ser, num processo que desconheço! [8][8][8]

Processo crime por excesso de velocidade grosseiro!![}:)][}:)][}:)]

Alguém lembrou-se de me apresentar como testemunha de uma coisa que nem sequer vi...

É verdade, ainda não recebi nada!

Back