citação:Originalmente colocada por chasdegua
citação:Originalmente colocada por CJSR
Não sou adepto dos excessos embora algumas vezes e conscientemente excedo os limites de velocidade impostas por lei.
Ontem à noite tinha a VCI completamente vazia. Normalmente junto aos radares reduzo a velocidade para os 90 km/h, mas ontem não o fiz, passei em todos os radares no sentido Freixo-Arrábida à velocidade de 120 km/h (no mostrador do carro) e não fui "flashado".
[Já tinha a mão de fora e o dedo do meio preparado para a foto] [8)]
Das duas ou o erro do meu velocimetro é enorme ou os radares estão programados para "flashar" a velocidades acima dos 120 km/h.
lembro-me de ver uma reportagem na tv, ja não sei bem em que canal, mas dizia que esses radares estávam a apanhar muitos condutores em excesso de velocidade, e por isso, "O ROLO ACABAVA" e os radares precisavam simultaneamente de manutenção, manutenção essa que nem sempre é feita! lolololol
isto deu-me muita vontade de rir, se calhar foi isto que lhe aconteceu
ptt
citação:Originalmente colocada por panpipe
desde que os mesmos estejam devidamente identificados, até saudo a medida.
agora será que os mesmos ficarão localizados nas zonas de maior sinistralidade? ou serão somente para encher o bolso?
citação:Originalmente colocada por conde
Não percebo o teu "português" entre o título do post e o post. Estão aí ou vão estar? E são os 21 na Av. das Descobertas, ou há mais locais?
Quanto à velocidade, com ou sem radar, é para cumprir. É a Lei.
Os radares vão ser identificados?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
agora será que os mesmos ficarão localizados nas zonas de maior sinistralidade? ou serão somente para encher o bolso?
Vão ficar nas grandes avenidas (onde o pessoal consegue dar 100km/h sem problema).
Vão estar identificados. E ainda vão informar com luzes se uma pessoa vem em excesso ou não. E depois quem não abrandar, pumbas fotografia.
lá vai o pessoal ver a vel.max das máquinas e depois qual trava mais depressa.citação:Originalmente colocada por mcabral
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Vão ficar nas grandes avenidas (onde o pessoal consegue dar 100km/h sem problema).
Vão estar identificados. E ainda vão informar com luzes se uma pessoa vem em excesso ou não. E depois quem não abrandar, pumbas fotografia.
Parece-me uma boa medida. É mais no estilo preventivo...
Se for realmente assim só é de louvar esta medida.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Os radares fixos estão onde estavam os carros escondidos. LOL Todos os 21 pontos dos fixos são conhecidos pelos radares "corola"citação:Originalmente colocada por JGTB
Se estiverem devidamente identificados e colocados em zonas em que possam reduzir a sinistralidade, é uma medida digna de aplausos. E esperamos que com estes radares deixem de existir carros da polícia escondidos atrás de posts e árvores para caçar multas.
acho que o melhor é alguém colcoar fotos dos já existentes
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
citação:Originalmente colocada por CJSR
Hoje chegou uma carta da PSP! O meu primeiro pensamento foi "queres ver que os desgraçados dos radares estavam a trabalhar?" Depois de abrir fiquei alíviado porque não era qualquer tipo de multa... uma notificação para ser inquirido, onde não consta em que qualidade o vou ser, num processo que desconheço! [8][8][8]
Processo crime por excesso de velocidade grosseiro!![}][}
][}
]