::::: Tópico Dos Radares :::::

não sei se irá ser sinalizado pois parece que ele é usado em sistema móvel, não irá ficar ali permanentemente.

aparentemente é um dos mais modernos "vitronic poliscan fm1" com o kit atrelado.

https://dre.pt/web/guest/home/-/dre...ay=2019-02-24&date=2019-02-01&dreId=119975771

Se não houver indicação de radar, as multas podem ser impugnadas

Este quase de certeza que será como os Syncro que existem por exemplo na Cril, "moveis" fixos mas com indicação de zona controlada ;)

Só para avisar que há novo radar fixo na Crel, à saída do Tunel de Montemor, no separador central.

Deve apanhar de certeza no sentido Algés - Loures mas acredito que apanhe no sentido contrário também.

Crel ou Cril?

Se não houver indicação de radar, as multas podem ser impugnadas

Este quase de certeza que será como os Syncro que existem por exemplo na Cril, "moveis" fixos mas com indicação de zona controlada ;)

que eu saiba os radares da cril são todos fixos.
há muita gente que confunde (ou tenta) o uso de um radar móvel na posição estática com os radares realmente fixos que são as tais cabines/pórticos que necessariamente precisam de um serviço de construção civil para colocar no sitio e caso queiram movimentar 5 ou 10 metros para a frente será novamente através de obra ao contrario do simples operador que instala e desinstala conforme apetece.

definição dos da cril: "cinemometro-video fixo"
https://dre.pt/pesquisa/-/search/628557/details/maximized

por vezes em conversa de amigos quando dizem que o radar por estar estático é fixo, eu costumo usar a analogia - então o teu automóvel ali estacionado passou a ser um imóvel passível de pagar IMI.

também já vi acórdãos em que provaram ser radar fixo e ainda assim não serviu de nada.
Acórdão do Tribunal da Relação de Évora

Hoje estavam a ''cronometrar'' na marginal, sentido Cascais/Lisboa, junto à praia das Avencas, e o escritório, com bastantes clientes, no parque de estacionamento da praia da Parede.

Sessão fotográfica a ser montada por baixo da ponte do comboio de Entrecampos sentido Saldanha / Campo Grande.

Toca a faturar para o Santo António

Não sei se já aqui colocaram - junto à Makro de Leiria, no IC2:

36213604al.jpg

Back