::::: Tópico Dos Radares :::::

Radares fixes nenhum.

Por vezes estão é em Cruz quebrada (já há muito que não os vejo).

Em caxias

E no Forte.

Tens é sinais de limite de velocidade.

Ha uns quantos sensores no pavimento e agora estão a instalar alguns radares. Não sei se vão começar a multar ou não.
Portanto entre sensores e dares tens pelo menos um no estoril sol, três em s. joão, um na bafureira, um em Carcavelos na curva do hospital, e mais um na curva do monaco. Ha radares em ambos os sentidos nas mesmas zonas.

Agora parece-me que estão a instalar mais um na recta de carcavelos, e outro na zona da marina de oeiras.

Basicamente se não me tiver esquecido de nenhum é isso.

Ha uns quantos sensores no pavimento e agora estão a instalar alguns radares. Não sei se vão começar a multar ou não.
Portanto entre sensores e dares tens pelo menos um no estoril sol, três em s. joão, um na bafureira, um em Carcavelos na curva do hospital, e mais um na curva do monaco. Ha radares em ambos os sentidos nas mesmas zonas.

Agora parece-me que estão a instalar mais um na recta de carcavelos, e outro na zona da marina de oeiras.

Basicamente se não me tiver esquecido de nenhum é isso.

Tantos??? :eek::eek:

Radares de fechar o sinal há vários... agora de multas e afins estão a começar a montá-los mas estão bem visiveis, apesar dos limites estúpidos que impõem...

Tantos??? :eek::eek:

Yup! :( Mas só dois é que supostamente vão ser para passar multas. Os da marina de oeiras e da recta de carcavelos.

Para mim a margnal é das estradas mais controladas de Portugal. Para alem destes radares todos todos os dias vejo BT de carro ou mota, raro é o dia em que não os vejo passar.

Para não falar dos carros à paisana durante o verão, nas sextas e sabados à noite.

Estão a instalá-los e são bem visíveis????

Ainda na segunda-feira lá passei e não vi nada!

Depende do sítio onde passas. Se fores por exemplo até às docas vais reparar num que já está inclusive a funcionar (não sei se já passa multas).

Se fores ali ao pé do Elefante Azul quase a chegar à Marina no sentido Cascais, já tens 1 montado pronto para ficar a funcionar.

Os novos radares de Lisboa ja estao a funcionar?

Os novos radares de Lisboa ja estao a funcionar?

Ontem eu e um amigo meu iamos a passar na radial de Benfica a 120km numa laguna e esquecemo nos completamente do radar pois aquela indicaçao dos 80km\h estava desligado. resultado um metros a frente vimos um flash... tipo aquilo ja da multa? Indo a 120 num sitio de 80 é uma infracçao leve ne?

Se é o mesmo Laguna que falas no outro topico, não me leves a mal, mas só peca por ser tarde....não tenho pena nenhuma.

tu conheces a radial de benfica? Achas 120 uma velocidade perigosa? Para quem nao connhece é tipo auto estrada e tem 4(!!!) faixas e o minimo é 80. E eu nunca andeu dentro de uma cidade a puxar por um carro. Uma coisa é ir a 120 no campo grande outra é ir a 120 na segunda circular ou na radial.

tu conheces a radial de benfica? Achas 120 uma velocidade perigosa? Para quem nao connhece é tipo auto estrada e tem 4(!!!) faixas e o minimo é 80. E eu nunca andeu dentro de uma cidade a puxar por um carro. Uma coisa é ir a 120 no campo grande outra é ir a 120 na segunda circular ou na radial.

Então não conheço, moro perto do Colombo :) De qualquer modo, e como te disse, se é o condutor habitual desse laguna, não tenho pena nenhuma...algum dia tinha de acontecer ;)

Então não conheço, moro perto do Colombo :) De qualquer modo, e como te disse, se é o condutor habitual desse laguna, não tenho pena nenhuma...algum dia tinha de acontecer ;)

eu tambem quando disse sempre a rasgar no outro topico nao é sempre a 200. É tipo 150 160 e de noite. Eu gostava de te ver com uma Laguna daquelas a segurança que o carro transmite, gostava de te ver a fazer LX - Porto sempre a 120! LOL

eu tambem quando disse sempre a rasgar no outro topico nao é sempre a 200. É tipo 150 160 e de noite. Eu gostava de te ver com uma Laguna daquelas a segurança que o carro transmite, gostava de te ver a fazer LX - Porto sempre a 120! LOL
Não é uma questão de transmitir, nem de andar sempre a 120, porque eu tambem não ando...agora daí a andar sempre a rasgar, é algo diferente ;)

que me lembre não tem 4 faixas

Tem 3 em cada sentido e separador central.

Considero os 80kmh mt pouco... mas avisos não faltam... só cai quem quer ou é... muito distraído.

Aquilo tava desligado e nem eu nem ele passamos la muitas vezes, por isso esquecemo-nos literalmente.

4 Faixas??? A radial de benfica não tem 4 faixas...
Tem duas no Sentido Pina Manique - Campolide e três no sentido Campolide-Pina Manique.

Concordo que 80 possa parecer pouco, mas aquilo não é uma autoestrada! É uma via equiparada por isso 120 seria sempre um excesso.

Back