Caça á multa, quando estão identificados [

]
Baixar sinistralidade, quando menor a velocidade, menor a probablidade de acidente com consequências graves
Tentar diminuir as emissões de CO2, quanto menor o consumo de combustivel, menor a emissão de CO2
Tens de arranjar outros argumentos[

]
Sim estao identificados. A uma media de 2500 por dia, vais-e chegar ao fim do ano com 1 milhao de multados / sem carta. Vai ser bonito.
Qto menor a distancia entre carros maior o nº de acidentes, e maior o nº de choques em cadeia. Pq é que com esses argumentos nao pedes para proibirem as AEs entao?
A velocidade onde o consumo é mais eficiente com menor emissao CO2 é aos 80kms/h, nao aos 50kms/h. Com aqueles limites estás a aumentar as emissoes CO2.
Tens de arranjar outros argumentos
- no dia que vir os Srs Ministros a circular a 50 à hora como os outros posso começar acreditar na seriedade destas medidas. Até lá, é simples caça à multa. Ainda a semana passada na Av. Dom Henrique passaram por mim a 100 à hora.
Por ultimo dizer que quem decidiu a localizacao dos radares e os seus limites foi esta loira como vereadora da Mobilidade, sem qq critério a nao ser o pessoal.
Gostaria de saber qual é a formacao especifica desta Sra do PSD para saber quais os melhores locais e velocidades para os radares.
Em Inglaterra, há radares mas o critério é publico, locais onde tenham morrido 4 pessoas num determinado periodo tempo cá em Portugal como diz a ACAP uma Sra decidiu para tapar o buraco financeiro da Camara, a seu belo prazer sem qq critério que se conheça (caça à multa).
Nao sei se repararam o PSD teve 15% nas eleicoes da Camara Municipal de Lisboa.
Para se ver a (nao) inteligencia desta Sra, ainda ontem numa entrevista conseguiu dizer o seguinte.
"Para a antiga vereadora da Mobilidade, a elevada percentagem de abstenção (62,61 por cento) é uma prova de "tranquilidade" face ao sistema político e, simultaneamente, um sinal de desinteresse da população."
http://www.portugalnet.pt/pnet/noticia.asp?id=70090
Ou seja para esta Sra. é positivo as pessoas nao irem votar :sh)