::::: Tópico Dos Radares :::::

hoje de manhã na a1 sentido norte sul antes de leiria
tinham uma placa que avisava que estava o radar mais á frente e estava muito nevoeiro

Para mim isto é a verdadeira prevenção. Más condições, condutores avisados só come quem quer.

Ideal era mais à frente estar um carro da polícia caracterizado só para os aceleras acalmarem os cavalos. [;)]

Eu admira-me é ainda ng se ter lembrado de levar uma cana de pesca (salvo seja) e pescar um destes radares para o meio da via....

Hoje de manhã estavam novamente na N109 à entrada de Salreu no sentido S->N.

Há umas páginas atrás coloquei aí foto e localização do google maps.

para te ajudar chico
hoje na N109 antes de SALREU(Estarreja) sentido sul norte

Excelente multijet. Esta semana, foi muito produtiva, e proativa, e só vem provar a pressão da BT e da PSP, na prevenção e fiscalização da velocidade.

Se não tivesses cuidado e experiência neste tema, esta semana, eram pelo menos mais 4 fotos p/ a colecção...

Excelente multijet. Esta semana, foi muito produtiva, e proativa, e só vem provar a pressão da BT e da PSP, na prevenção e fiscalização da velocidade.

Se não tivesses cuidado e experiência neste tema, esta semana, eram pelo menos mais 4 fotos p/ a colecção...

o que me vale é que conheço praticamente todos os carros e os sitios onde é normal estarem
gosto de tirar as fotos para toda as pessoas conhecerem aquilo que eu já conheço
passo todos os dias por muitas situações destas mas ás vezes não vou a tempo de tirar fotos
POMBALEIRO-obrigado pela tua compreensão

Atenção zona norte do distrito de Leira, zona de Pombal, A1, IC2, IC8 e EN109.

O patrol está lá hoje a fazer prevenção durante o dia , pois pelas 7H45m, cruzei-me com ele no IC2 na zona da Roca.

Multijet

Apanhaste bem o gajo ;)

Eu não colocava ali o meu carro. Vejam bem a vala que ele atravessa e em que situação fica aquele pneu da frente esquerda (apoiado quase exclusivamente no ombro.

A PSP faz isso pois quem paga a manutenção é o zé pagante [8b]

Boas!
Passando por um radar em excesso de velocidade, todos recebem cartinha em casa? Mesmo com excesso inferior a 20%?
Obrigado

Atenção a quem circula por Torres vedras e arredores, incluindo A8:
o Lexus JX não tem aparecido, e hoje no parque estava o Avensis xx-xx-UC (branco, pensava que só tinham saído deste lote em cores escuras) e outro avensis xx-xx-TP, verde.
A scenic xx-BA-xx também não estava.
será que fizeram rotação das máquinas?

Back