Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já editei o post com o nome do fórum.
Irei enviar-te por PM e aos interessados em saber o link enviem-me PM.
Cumprimentos.
Penso que o ideal será pedir à moderação para meteres o link aqui, penso que não haverá problemas, mas convém sempre pedir primeiro! []
Já editei o post com o nome do fórum.
Irei enviar-te por PM e aos interessados em saber o link enviem-me PM.
Cumprimentos.
Boa tarde. Alguem tem ou conhece bem o Tissot touch?
Adoro o relógio,mas é um pouco caro(entre 500 e 750€,o expert) e não sei se a informação de temperatura será fidedigna,visto que o sensor estará em contacto com a nossa pele.
Nunca mais nos falaste da prenda de NATAL . Bell & Ross
Ainda o tens ?
É um relogio bem conhecido por coleccionadores...
Manda fotos novas. Sabes q movimento usa ?
Abraço
Não conheço bem, mas penso que há aqui alguns users com esse relógio e que poderão informar melhor.
Eu também estou a pensar comprar um t-touch (mas versão normal pois acho o expert muito grande). Gostava de conhecer o feedback de alguém que possua este relógio.
Boas
Eu estava a pensar comprar o Seiko orange monster daqui desta loja, pois enviam à cobrança : Seiko Mens Automatic SKX781K
Mas tinha algumas questões: Eu nunca mandei vir nada do estrangeiro, por isso como funciona isso das alfandegas? Alguem já comprou alguma coisa nessa loja? Será que é de confiança?
E outra coisa, eu nunca tive um relógio de bracelete metálica e como o meu pulso é muito estreito como é que as braceletes metálicas se ajustam?
Cumprimentos
gostava imenso de comprar um relógio igual a este. Alguém sabe alguma loja física onde possa comprá-lo?
Casio RELOGIOS H MUNDO - 3 ALARMAS - CRONO - 5ATM - HOMEM. vendas preços loja Casio RELOGIOS H MUNDO - 3 ALARMAS - CRONO - 5ATM - HOMEM. preço lojas
Se estiveres em Lisboa ou no Porto tens lojas Pixmania. Mas julgo que não seja difícil encontrar esse modelo num revendedor Casio.
Boas.
Tento acompanhar este tópico até para ver se apanho alguma indicação técnica que me permita ter maior conhecimento para poder comprar um relógio automático.
Com o site mencionado acima verifiquei este que me agradou bastante esteticamente e pelas funções: Perigaum Global Timer Automatic
Sabem me dizer da qualidade da máquina que está por trás ou outras informações úteis?
Obrigado.
Boas.
Tento acompanhar este tópico até para ver se apanho alguma indicação técnica que me permita ter maior conhecimento para poder comprar um relógio automático.
Com o site mencionado acima verifiquei este que me agradou bastante esteticamente e pelas funções: Perigaum Global Timer Automatic
Sabem me dizer da qualidade da máquina que está por trás ou outras informações úteis?
Obrigado.
Boa tarde. Alguem tem ou conhece bem o Tissot touch?
Adoro o relógio,mas é um pouco caro(entre 500 e 750€,o expert) e não sei se a informação de temperatura será fidedigna,visto que o sensor estará em contacto com a nossa pele.
Boas.
Tenho 2... e a questão que colocas é verdade. A indicação da temperatura não é fidedigna precisamente por esse motivo. Uma breve consulta ao manual, que está disponivel no site da Tissot, indica que para uma medição mais apurada da temperatura ambiente é recomendado tirar o relógio do pulso 15-20 minutos antes.
Cmpts
No Porto há lojas da pixmania? onde?:sh) já vi que é no via catarina... já não entre lá à uns bons anitos! Aquilo é comprar pela net e ir levantar lá? Sabem com funciona?
não queres vender um?[] estou a brincar.
e gostas deles?estás satisfeito..e se fizeres o que diz no manual,a temperatura é minimamente correcta?o resto das funções funcionam bem?
Obrigado pelos esclarecimentos..estou a pensar adquirir um..