Olá a todos, foi uma pena só agora descobrir este tópico, como muitos amantes de automóveis também aprecio bastante a arte da relojoaria e já perdi algum tempo a ler mensagens bastante para trás!
Ao contrário dos automóveis no entanto (onde possuo uma mui razoável cultura), de relógios os conhecimentos são muito mais modestos :sh)
Estou neste momento a fazer algumas investigações para uma possível compra e aproveito para colocar umas rápidas questões se alguém tiver paciência.
Para relógios de gama mais económica (até 400€) os Hamilton parecem-me ser uma boa opção, estou certo ou que outras marcas deverei considerar?
Para gama intermédia na Tag Heuer agrada-me particularmente os modelos Monaco e Monza, linhas mais minimalistas mas versáteis, nem demasiado sport nem muito conservadores e com forte ligação ao "heritage" racing

Algum conselho ou contacto onde possa obter bons preços?
Ex.
Ou este mais "sofisticado":
Edit: este último era um concept!
Também fico maravilhado com os Jaeger, Blancpain, IWC's, etc, deste mundo, mas os preços também são a condizer infelizmente. Apesar de atrair alguns comentários menos positivos a Tag (nos modelos acima e alguns Carrera) possui dos designs mais atraentes para o que procuro, embora deteste outros (Link, etc).
Grato pelo vosso input...