Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E mais uma vez os ponteiros estão errados...

O original tem a base dos ponteiros RECTO e a réplica tem a base em "Seta"!

Vocês picam picam, e lá fui cometer uma loucura à hora do almoço ao colombo:

Tag Heuer Carrera Racing

CarreraTachymetreRacing2.jpg

tag-heuer-carrera-mtc-1-thumb.jpg

Mais detalhes por PM.

citação:Originalmente colocada por Há_3

Boas pessoal . . . Também como vós sou um fã destas "maquinas de usar ao pulso"!

Como estou quase a fazer anos a minha cara metade pediu-me para escolher um relogio dentro de certos valores monetários . . .

Estou muito inclinado para um Tissot T-Race, já estive com ele no punho e adorei!

Fica aqui o link com a foto: http://maquinadotempo.com/product_info.php?products_id=257

Opinem se faz favor! :)

Cumps.
tenho um igualzinho á dois anos,até agora 5*****,já correu varios paises comigo e em ferias sou sempre eu o Big Ben da malta pois nunca o tiro do pulso,mesmo dentro de agua salgada.:D
apesar de já ter levado alguns toques,não tem um unico risco no vidro que é safirado nem no resto da caixa,se o mostrar a alguem e disser que acabei de o comprar a malta acredita.:)
alem disso o sistema de fecho é muito bom e com o tempo vais adorar o facto de a Tissot ter optado por lhe colocar uma bracelete em borracha,aquilo é quase eterno.;)
enfim sou suspeito mas adoro o relogio,é claro que os puristas vão arranjar defeitos,mas com isso posso eu bem,alias gosto tanto da serie T-Race,que estou a pensar comprar o ultimo que saiu e que tanbem acho espetacular,este:http://www.tissot.ch/?mod_collectio...9/subid_0131/refid_T90_4_296_84/action_select
acho um espectaculo aquele fundo em fibra de carbono.[^]

um abraço.

@SilverArrow - tens razão! Postei a imagem errada da minha "base de dados" e devo ter gravado em tempos em cima da que queria mostrar ou coisa do género... tenho de ver se arranjo a pic correcta o que já não vai ser fácil :(

@smartins - A maior parte dos sites são scam; com o tempo apercebes-te que duram muito pouco tempo para reabrirem mais tarde com outro nome... se estiveres tentado a comprar algo pede SEMPRE várias fotografias adicionais do produto que pretendes como forma de teres a certeza que o que te vão dar é um produto real e não uma imagem roubada de outro lado qualquer (podes ver isso, por exemplo, comparando se a imagem está alojada no mesmo server que o site entre outras coisas) ou pior, há casos em que eles colocam imagens de originais e, claro, o produto que recebes não tem nada a ver com o oferecido e nestas coisas não há cá DECO ou o que seja para te ajudar :p
Há muito poucas réplicas de 99,9% à venda a cada momento... não esperes demasiado de algo que terá sempre algum grau de falhas ;) O genuino é genuino por alguma razão.

@Há_3 - Boa máquina ao preço dado que a Tissot é sempre uma marca segura. Deixo-te aqui mais umas propostas na linha dessde orçamento, aliás nalguns casos até mais acessíveis :p

Da Zeno penso que há ainda muito a descobrir em Portugal, mas eles fazem máquinas do tempo excelentes aos mais variados tipos de preços; da Seiko... bem, é Seiko!

Download Attachment: 44_1.jpg
28.68KB

Download Attachment: SHC061P1q.jpg
51.23KB

Download Attachment: NSSKZ211b.jpg
57.56KB

Download Attachment: zeno2.jpg
35.95KB

citação:Originalmente colocada por Audio_Nut

@Há_3 - Boa máquina ao preço dado que a Tissot é sempre uma marca segura. Deixo-te aqui mais umas propostas na linha dessde orçamento, aliás nalguns casos até mais acessíveis :p

Da Zeno penso que há ainda muito a descobrir em Portugal, mas eles fazem máquinas do tempo excelentes aos mais variados tipos de preços; da Seiko... bem, é Seiko!

Download Attachment: 44_1.jpg
28.68 KB

Download Attachment: SHC061P1q.jpg
51.23 KB

Download Attachment: NSSKZ211b.jpg
57.56 KB

Download Attachment: zeno2.jpg
35.95 KB
bom gosto sim sr.,há ai alguns bem bonitos mas...[facsioso mode on]coninuo a gostar mais do T-Race[facsioso mode off]:D:D:D

ps-o novo T-Race custa cerca de 339€,acho que já achei a minha habitual auto-prenda de natal.:D

Boas!

Caro carrilhoni também gostei da tua "futura" aquisição, mas não leves a mal gosto mais do "meu"! Só pelo simples facto de nunca ter gostado da cor vermelha nos relogios, mas são gostos! :)

Obrigado pelo comentário e obrigado ao Audio_Nut pelas opiniões, mas acho que sofri de amor à primeira vista pelo T-Race! lol

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Há_3

Boas!

Caro carrilhoni também gostei da tua "futura" aquisição, mas não leves a mal gosto mais do "meu"! Só pelo simples facto de nunca ter gostado da cor vermelha nos relogios, mas são gostos! :)

Obrigado pelo comentário e obrigado ao Audio_Nut pelas opiniões, mas acho que sofri de amor à primeira vista pelo T-Race! lol

Cumps.
não sei se reparaste,mas o teu tanbem é o meu já á dois anos;)e realmente continuo a gostar muito dele.:)
é uma exelente aquisição.[^]
um abraço.

Há pouco tempo ajudei o meu pai a comprar um relógio, e acho que ajudei bem:

queria postar imagem mas não me lembro da marca, já procurei tissot e seiko e nada, lol

Para mim, e para o dia a dia comprei um (plástico) swatch mas que acho bonito
Swatch irony tire track
YCS4042.jpg

Se pudesse para já queria este, isto sem ser muito ambicioso senão...upa upa

T-Touch_Red.jpg

edit: também tenho este Oakley que custava 189€ e o trouxe da loja por 25, devido a liquidação
total(75%) e engano da empregada (só vi depois na net o preço do relógio que era, não 89 mas 189€) Não fiquei chateado[|)]
O relógio é bastante resistente e bem constrúido considerando que é um mero digital.

11370_m.jpg

Vivas,

Necessitava de uma ajuda:

Tenho um relógio da Poljot que, numa pacanda forte estalou o vidro.

Alguém sabe, de preferência na zona de Lisboa, de algum ponto de assistência a estes relógios?

Grato pela vossa atenção e ajuda,

Nuno

Gosto bastant e tenho alguns:

Seiko Automatic
SKX031K2.jpg

é o que uso todos os dias. custou 100euros com 50% de desconto

Omega Geneve 1975
Este, comprei recentemente no Ebay a 150 euros
200612321331_e2_1.jpg

20061232141_fc_1.jpg

Rolex Oyster Perpetual
é igual a este, mas tem o mostrador branco e é todo em aço...
76kkkkkkkkk.jpg

este foi o meu presente de 18 anos

IWC Réplica. Recebi-o à4 anos, ams uso-o pouco.
Deepone-IWC.jpg

Igual a este

Em relógios, só gosto de relógios mecanicos e nao tenho nenhum a quartz...Prefiro comprar uma boa marca em 2da mao (o omega...) a ter um swatch ou outro em primeira.

como é q se destingue um IWC replica de um verdadeiro?
um colega de curso ja levou um para a faculdade... o portuguese chrone. vale mais de 5000€ penso eu...
o dele se o "abanasse-mos" dava corda... o replica tb faz isso?

citação:como é q se destingue um IWC replica de um verdadeiro?
um colega de curso ja levou um para a faculdade... o portuguese chrone. vale mais de 5000€ penso eu...
o dele se o "abanasse-mos" dava corda... o replica tb faz isso?

Quem nao sabe nao destingue se for uma boa réplica. Se for muito boa até é preciso abrir.
Sim as réplicas tambem "dao corda se abanares"...

Todos os modelos que pus antes, fazem isso...

citação:Originalmente colocada por VFL

Caro eser,

O que é um IWC Réplica?

Obrigado.

Cumprimentos.
IWC é uma marca americana fabricada na suiça International Watch Companie. Os seus modelos custam de 6 ou 7000 euros para cima e o meu é um réplica.

Voltar
Superior