Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tem muito bom aspecto esse casioLá chegou o Casio Edifice. Por 119 euros acho que não se pode pedir mais.
E à beira do que veio no pulso.
![]()
tem muito bom aspecto esse casio
como é o peso e felling comparado com o tudor ?
o olho nú até gosto mais do casio (apesar de o tudor ser melhor, claro)
Esse Tudor é o Black bay? Se fosse o Pelagos em titânio, deve pesar ainda menos que o Casio.
mas @two nem se compara um e outro, pelo menos olhando ao preço. O Tudor custa 30x mais []
As duas últimas aquisições.
Sem dúvida.... Tenho tb um pro diver, e este é melhor construído, um pouco maior, o lume é muito melhor.... Para mim é tb bastante mais bonito e não tem inscrito a marca na parte lateral. Preço qualidade é top.Tenho curiosidade nesse Invicta, dizem que é um passo acima do 8926.
O que achas dele?
Podes partilhar onde compraste? ObrigadoSem dúvida.... Tenho tb um pro diver, e este é melhor construído, um pouco maior, o lume é muito melhor.... Para mim é tb bastante mais bonito e não tem inscrito a marca na parte lateral. Preço qualidade é top.
Direto na store da invicita.eu....tres dias a entrega.... Mas penso que há poucos... Na store americana já esgotou.... Há pessoal que comprou e já os meteu a venda ao dobro ou triplo do preço no ebay....Podes partilhar onde compraste? Obrigado
Lá chegou o Casio Edifice. Por 119 euros acho que não se pode pedir mais.
![]()
E à beira do que veio no pulso.
Podes indicar o modelo do Casio ? obrigado
Por acaso até tenho um SBDJ013 em titânio e vou comparar quando chegar a casa. []
E que tal? []
O SBDJ é mais leve que que o Casio. Pouco mas é. Mas também é bastante maior o que lhe dá uma sensação de "leveza" ao usar.
Para os conhecedores dos Casio...acham que este relógio/modelo vale 50 euros novo? Consigo a 50..
Relógio Casio Edifice EFV-100L-7AVUEF
A Casio nao produz os modulos?Sim, vale. Sendo da linha Edifice tem acabamentos mais cuidados. Além disso, tem coroa de rosca e uma Miyota fiável.
Sim, vale. Sendo da linha Edifice tem acabamentos mais cuidados. Além disso, tem coroa de rosca e uma Miyota fiável.
É um excelente GADA (go anywhere, do anything).