Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Lá chegou o Casio Edifice. Por 119 euros acho que não se pode pedir mais.

152825d1610031469-topico-dos-relogios-aviso-na-pagina-561-post-16802-img_0099.jpg

E à beira do que veio no pulso.

152826d1610031508-topico-dos-relogios-aviso-na-pagina-561-post-16802-img_0102.jpg

Anexos

• IMG_0099.jpg
    IMG_0099.jpg
    132,3KB · Visualizações: 0
  • IMG_0102.jpg
    IMG_0102.jpg
    134,6KB · Visualizações: 0
tem muito bom aspecto esse casio
como é o peso e felling comparado com o tudor ?
o olho nú até gosto mais do casio (apesar de o tudor ser melhor, claro)

O peso é muito semelhante, sendo o Tudor é ligeiramente mais pesado. Ambos assentam muito bem à primeira vista porque não tenho experiência de andar com o Casio.

O que não transparece na foto quando estão lado a lado é que se sente o aço do Tudor claramente melhor. A pulseira do Casio parece mais "plastificada". O movimento mecânico é para mim claramente mais gratificante de ver. Um é um relógio a "sério" e outro é o que é. [:D]

Pelo dinheiro que custa acho uma excelente compra para quem gostar do modelo e precisar de um "beater" barato.

Esse Tudor é o Black bay? Se fosse o Pelagos em titânio, deve pesar ainda menos que o Casio.

mas @two nem se compara um e outro, pelo menos olhando ao preço. O Tudor custa 30x mais [:cool:]

Tenho curiosidade nesse Invicta, dizem que é um passo acima do 8926.
O que achas dele?
Sem dúvida.... Tenho tb um pro diver, e este é melhor construído, um pouco maior, o lume é muito melhor.... Para mim é tb bastante mais bonito e não tem inscrito a marca na parte lateral. Preço qualidade é top.

O SBDJ é mais leve que que o Casio. Pouco mas é. Mas também é bastante maior o que lhe dá uma sensação de "leveza" ao usar.

Tinha essa obrigação.

Titânio acho que nunca experimentei um, mas deve ser porreiro, principalmente no Verão em que o calor e o peso incomodam [:D]

Sim, vale. Sendo da linha Edifice tem acabamentos mais cuidados. Além disso, tem coroa de rosca e uma Miyota fiável.
É um excelente GADA (go anywhere, do anything).

Para os conhecedores dos Casio...acham que este relógio/modelo vale 50 euros novo? Consigo a 50..
Relógio Casio Edifice EFV-100L-7AVUEF

Sim, vale. Sendo da linha Edifice tem acabamentos mais cuidados. Além disso, tem coroa de rosca e uma Miyota fiável.
É um excelente GADA (go anywhere, do anything).

Já ca canta, ficou-me por 50,16 euros..acho que esta a 79 no site da casio..mesmo com 10 euros de desconto pela subscrição ficava por 69, comprei por quase menos 20 euros bem bom. :)

Afinal na casio esta por 89 e não 79 :

EFV-100L-7AVUEF | EDIFICE | Relógios | Produtos | CASIO (casio-europe.com)

ou seja comprei por menos 29 euros

Última edição:
Voltar
Superior