ffg
New member
Um Oris eventualmente manterá algum valorBoa noite pessoal,
Dentro dos 1000€ a 1500€ estilo Diver, qual é o relógio que acham que passado uns anos não perderá muito valor caso queira vender?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um Oris eventualmente manterá algum valorBoa noite pessoal,
Dentro dos 1000€ a 1500€ estilo Diver, qual é o relógio que acham que passado uns anos não perderá muito valor caso queira vender?
wtf? é moda ou algo do género? Isso deve estar ao nível de tirar os escudos dos guarda-lamas num Ferrari
Não, havia era malta com sorte (eu não fui um deles numa encomenda na Creation Watches). Eu esperava por Julho pelo novo regime de IVA europeu, até 150€ só pagas IVA.Algum site que conheçam de Singapura que envie para a UE sem pagar taxas?
Não, havia era malta com sorte (eu não fui um deles numa encomenda na Creation Watches). Eu esperava por Julho pelo novo regime de IVA europeu, até 150€ só pagas IVA.
Eu mandei vir um relógio para canibalizar o movimento e saiu-me cara a brincadeira.Mandei vir de lá um Seiko, aqui há 2 anos, e não parou na alfandega, mas demorou quase 3 semanas a chegar....
Mandei vir de lá um Seiko, aqui há 2 anos, e não parou na alfandega, mas demorou quase 3 semanas a chegar....
Não, havia era malta com sorte (eu não fui um deles numa encomenda na Creation Watches). Eu esperava por Julho pelo novo regime de IVA europeu, até 150€ só pagas IVA.
Isso já existe agora. Entre 22.01€ até 150€ pagas IVA. A partir de 1 de Julho tudo vai pagar iva, custe 1 ct ou mais.
Como funciona essa bússola?Added to my wish list
![]()
Não sei...Como funciona essa bússola?

Estou aqui com um problema técnico de "genti pobri"[]
Nunca liguei porra nenhuma a relógios, tive sempre Swatch desde puto mas preciso de comprar um só mesmo por uma questão de imagem vs função (podem rir agora[]).
Sem gastar uma fortuna em dois patamares até 1k e 2k que sugerem? Sei que não é muito mas sempre é melhor que Swatch.
Gosto de estilo redondo e não muito espesso.
Obgd.
Tens Seiko abaixo dos 500€ muito bons
Mas por causa da tua função tens de ter um relógio de 1k ou 2k no pulso? Epa conta isso melhor
Não é obrigatório mas por vezes sinto que faz falta em algumas situações com alguns clientes. O tema "relógios" costuma ser tema de conversa de vez enquanto e sinto-me algo excluído nessas ocasiões. []
Tenho ideia que um relógio "decente" é a partir de 1k, daí o valor.
Lês o tópico e já ficas a saber o que falar...Não é obrigatório mas por vezes sinto que faz falta em algumas situações com alguns clientes. O tema "relógios" costuma ser tema de conversa de vez enquanto e sinto-me algo excluído nessas ocasiões. []
Tenho ideia que um relógio "decente" é a partir de 1k, daí o valor.