Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Por cá nova chegada...aproveitar...[;)]
raketa 2 re.jpg
153758d1623077516-topico-dos-relogios-aviso-na-pagina-561-post-16802-raketa-2-re.jpg

Mandei vir de lá um Seiko, aqui há 2 anos, e não parou na alfandega, mas demorou quase 3 semanas a chegar....

+1, há quase 5 anos mandei vir dai um SKX007, também tive sorte.

Como já tinha referido, passei-me definitivamente para o "lado negro" (aka smartwatch) mas comprei um "watchwinder" duplo para manter o GMT II e o Hamilton a trabalhar, de vez em quando lá coloco os 2 Seikos (007 e "Shogun"), tenho de lhes começar a dar uso novamente.

Última edição:
Não, havia era malta com sorte (eu não fui um deles numa encomenda na Creation Watches). Eu esperava por Julho pelo novo regime de IVA europeu, até 150€ só pagas IVA.

Isso já existe agora. Entre 22.01€ até 150€ pagas IVA. A partir de 1 de Julho tudo vai pagar iva, custe 1 ct ou mais.

Não é exactamente igual.
A vantagem está precisamente nas coisas acima de 22€, pois até este valor encarecem 1 ou 2€.
Para um exemplo de 100€:
- Se o vendedor estiver registado na OSS (têm todo o interesse em estar), o preço no site reflecte o valor final de +/- 120€.
- além de o envio ser mais rápido, deixas de ter a taxa de apresentação dos CTT, etc.
Na actualidade, até podia passar sem ser aberto pela alfândega mas se fosse parada, a encomenda ficava mais perto dos 150€.

Por acaso tenho curiosidade em ver como vão ficar os preços no ebay...

Isso já existe agora. Entre 22.01€ até 150€ pagas IVA. A partir de 1 de Julho tudo vai pagar iva, custe 1 ct ou mais.

Bússola? Referes-te aos pontos cardeais na coroa do relógio?

Apontando o ponteiro das horas do relógio para o sol, o traço no meio entre o ponteiro das horas e a linhas das 12 indica o sul. Depois rodas a coroa para acertares com o Norte, e daí tiras o azimute para onde queres ir.

EDIT: uma imagem para se perceber mais facilmente (aquela linha azul devia estar exactamente entre as duas vermelhas, o desenho é fácil de perceber mas está mal feito):
iu

Última edição:
Estou aqui com um problema técnico de "genti pobri"[:)]
Nunca liguei porra nenhuma a relógios, tive sempre Swatch desde puto mas preciso de comprar um só mesmo por uma questão de imagem vs função (podem rir agora[:D]).
Sem gastar uma fortuna em dois patamares até 1k e 2k que sugerem? Sei que não é muito mas sempre é melhor que Swatch.
Gosto de estilo redondo e não muito espesso.

Obgd.

Estou aqui com um problema técnico de "genti pobri"[:)]
Nunca liguei porra nenhuma a relógios, tive sempre Swatch desde puto mas preciso de comprar um só mesmo por uma questão de imagem vs função (podem rir agora[:D]).
Sem gastar uma fortuna em dois patamares até 1k e 2k que sugerem? Sei que não é muito mas sempre é melhor que Swatch.
Gosto de estilo redondo e não muito espesso.

Obgd.

Tens Seiko abaixo dos 500€ muito bons

Mas por causa da tua função tens de ter um relógio de 1k ou 2k no pulso? Epa conta isso melhor

Tens Seiko abaixo dos 500€ muito bons

Mas por causa da tua função tens de ter um relógio de 1k ou 2k no pulso? Epa conta isso melhor

Não é obrigatório mas por vezes sinto que faz falta em algumas situações com alguns clientes. O tema "relógios" costuma ser tema de conversa de vez enquanto e sinto-me algo excluído nessas ocasiões. [:D]

Tenho ideia que um relógio "decente" é a partir de 1k, daí o valor.

Não é obrigatório mas por vezes sinto que faz falta em algumas situações com alguns clientes. O tema "relógios" costuma ser tema de conversa de vez enquanto e sinto-me algo excluído nessas ocasiões. [:D]

E por teres um relógio de algum valor coloca-te nas conversas?

Lês o tópico e já ficas a saber o que falar...

Olha se começam a falar de LGBT?

Voltar
Superior