Duratorq
Banido
Ok então []
Mas levar a menina à Europoupança é prestígio ou não ? []
Lool .. só se no dia a seguir a compensares muito bem !
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok então []
Mas levar a menina à Europoupança é prestígio ou não ? []
Lool .. só se no dia a seguir a compensares muito bem !
Subscrevo.
Vai ao Fondue que não te arrependes [] Muito bom mesmo
Rcrew.. agora tens a loja no forum? []
Tenho []
Já ai tens umas notas minhas []
Vê la se corres ca basofagem dali pra fora []
Quem esta a pensar ir ao Fondue o melhor é reservarem o quanto antes, aquilo nestas alturas costuma ser um pandemonio.
Quem esta a pensar ir ao Fondue o melhor é reservarem o quanto antes, aquilo nestas alturas costuma ser um pandemonio.
Sim, é verdade.
Por 2 vezes que já estive mais de 1 hora à espera.
E se telefonar às 3h ou 4h da tarde para ir às 8h30m ??
já foi e ja fechouEsse é no Freeport, aquele logo à entrada no meio da água.
Já ouvi dizer que é caro...
Vinha sugerir este mesmo, vou lá varias vezes, e é exelente, pago normalmente o que o Borges paga, e saiu de lá sempre muito bem alimentado [] para mim a melhor carne é mesmo a de porco preto [br
][br
]
Não me canso de comer aquilo, as entradas são excelentes e os tabuleiros de fruta que vêm para a mesa deixam qualquer um KO [br]apr
Recomendo
Bom jantar
Esse em Palhais já ouvi falar mas nunca fui...e gostava de ir, mas o que me atrofia é ser "longe"[:blush:] a ver se convido alguem que nao beba e que saiba conduzir para ir conosco...[]sim porque eu e a maria depois de um jantar de fondue meternos nas IC e N10 é mto arriscado.[
]
Do distrito e da experiência que tenho, no Barreiro é onde tenho comido melhor. Curiosamente, não foi no Fondue de que toda a gente parece dizer bem. Caro como o caraças e vem-se de lá com fome.
Interpretei mal ou dizes que o Fondue é "Caro como o caraças e vem-se de lá com fome" ?![]()
Interpretei mal ou dizes que o Fondue é "Caro como o caraças e vem-se de lá com fome" ?![]()
Não, interpretaste bem. Achei mesmo muito caro para a quantidade de comida. E eu nem estava com fome nesse dia. A qualidade também não é nada que justifique o preço, portanto...
Ok, gostos![]()
O preço não é bem um gosto... [] Eu não me queixei da qualidade, que não sendo nada por aí além também não é má.
Mas sim, alguma coisa deve ter que toda a gente gosta. Não sei é o quê. [] Podes dizer? A sério, sem ironias.